Lollapalooza 2022: Alok ilumina autódromo com arsenal de lasers, fogos de artifício e hits sem processo

O DJ encerrou a segunda noite do Lollapalooza Brasil 2022 no mesmo horário de Miley Cyrus

Redação Publicado em 27/03/2022, às 02h49

None
Show do Alok no Lollapalooza Brasil 2022 (Foto: Thiago Almeida)

Alok fez o show mais brilhante do Brasil, literalmente. De acordo com o DJ, a apresentação dele no Lollapalooza Brasil 2022 quebrou o recorde de maior quantidade de máquinas de laser em um único show no Brasil.

O espetáculo de luzes era deslumbrante e expandia a performance do brasileiro para além do palco Perry’s by Doritos, levando o olhar do público para o céu - reforçando a grandiosidade que suas batidas eletrônicas transmitem.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Os momentos mais marcantes do 2º dia do festival - Jão, Miley Cyrus e mais [LISTA]

O setlist também chamou atenção. Alok não tocou alguns dos seus maiores hits, como "All I Want" e "Favela”, que se tornaram alvo de um processo sobre o DJ não ter reconhecido e remunerado os produtores Sevenn. Para compensar, o artista tocou hits de rádio e balada, como "Titanium" e "Sweet Dreams."

Alok também tocou "Best of You", do Foo Fighters, em homenagem a Taylor Hawkins, baterista e atração do último dia do Lollapalooza Brasilque morreu de forma inesperada na última sexta, 25.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Fã faz pedido de casamento em show de Miley Cyrus

Alok na capa da Rolling Stone Brasil

Alok foi escolhido para estrelar a mais recente capa digital da Rolling Stone Brasil. O DJ contou sobre a retomada da agenda de shows, sobre a família e como depois de conquistar o mundo no eletrônico e resgatar a ancestralidade na Amazônia, quer conversar mais com pop nacional. Confira aqui.