Lollapalooza 2022: Com show de luz e pirotecnia, Machine Gun Kelly enche festival com nostalgia pop punk

No primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2022, Machine Gun Kelly sua pelo título de novo príncipe do pop punk

Julia Harumi Morita e Mariana Rodrigues Publicado em 25/03/2022, às 20h31

None
Machine Gun Kelly (Foto: Daniel Boczarski/Getty Images)

Após se apresentar no Ônix Day, evento que antecede o Lollapalooza Brasil, Machine Gun Kelly subiu ao palco Budweiser para mais um show de luz e muita pirotecnia pop punk. 

“Eu te amo Brasil,” disse o músico após alguns minutos de atraso e antes de embalar a plateia com a faixa-título do disco Tickets To My Downfall(2020). “Nunca tive esse tanto de gente em toda minha vida,” completou o músico. 

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Edgar quer levar 'corpos periféricos' para palco do festival [ENTREVISTA]

O setlist seguiu com “Kiss Kiss” e apresentou o disco Mainstream Sellout(2022), lançado nesta sexta, 25 de março. Além disso, músico apresentou um cover de “Misery Bussiness,” do Paramore, em homenagem “às lendas do gênero,” como ele mesmo disse. 

Com uma enorme presença de palco e diversas interações com o público — que incluem desde um “não to nem aí se não gostam de mim” até fumar maconha no palco — Gun Kelly finalizou a noite com hits como “My Ex’s Best Friend” e “Emo Girl,” parceria com Willow. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Gloria Groove revela expectativa para festival: ‘Tudo que um show pop tem direito’

O mundo precisava do revival pop punk 

Em 2021, Machine Gun Kelly conversou com a Rolling Stone Brasilsobre a vida como Colson Baker, seu verdadeiro nome, e Machine Gun Kelly.

“O mundo precisava disso, esse revival da música com instrumento, vindo de alguém parado em uma plataforma influente bastante para fazer adolescentes que não tem interesse nenhum em música se interessarem por isso,” disse Kelly. Confira a entrevista completa aqui

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: O que esperar do show de Machine Gun Kelly?

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022aqui.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)