Lollapalooza 2022: Doja Cat mostra por que é queridinha da Geração Z

Com hits do TikTok, boas doses de guitarra e presença estrondosa, Doja Cat encanta público do Lollapalooza Brasil

Julia Harumi Morita Publicado em 25/03/2022, às 21h55

None
Doja Cat (foto: Rich Fury/Getty Images)

Doja Cat já provou há muito tempo que é à prova de tendências. A norte-americana subiu no palco do Lollapalooza Brasil nesta sexta, 25, para mostrar para os brasileiros porque é a queridinha da Geração Z.

Com charmosos 10 minutos de atraso, a cantora encheu o Autódromo de Interlagos com hits do TikTok, que atraíram uma multidão, a qual se juntou na frente do palco Ônix apesar das grandes poças de lamas que se acumulavam no local. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 abre edição mais funkeira da história com Pabllo Vittar e Edgar

Doja abriu o setlist com “Rules” e uma dose de guitarra, a qual se repetiu ao longo do show — e se juntou a uma bateria igualmente feroz em “Tia Tamera”, parceria com Rico Nasty

A artista viral não deixou a desejar na coreografia nem na presença de palco, que é estrondosa. E como uma boa performer, Doja não deixou de dizer “eu te amo” e “obrigada” durante o show, além de posar com a bandeira do Brasil. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Marina desembarca no Brasil e é tietada por fãs

Claro, a norte-americana poderia ter ganhado os corações dos brasileiros de vez se tivesse tocada a versão remix de “Say So”, que traz os vocais de “Tcheca”, da brasileira Danny Bond

Mas Doja,que se desculpou por não ter entregado um show bom o bastante no Onix Day,  apresentação extra realizada no Brasil na última quinta, 24, mostrou que, sem dúvida, é uma popstar completa, que pode te conquistar facilmente com uma de suas essências, que vão do rap ao rock. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: LP esquenta Palco Budweiser com acordes roqueiros

Fim da carreira de Doja Cat?

Na madrugada desta sexta, 25, Doja Cat afirmou que quer desistir da carreira após se envolver em uma confusão com seus fãs do Paraguai. Após ter um show cancelado no país, a artista foi cobrada por não ter enviado uma mensagem de consolação para o público paraguaio.

Doja publicou uma série de tuítes - e parte deles foi deletada mais tarde - na qual declarou que decidiu seguir em frente e “apenas deixar todo mundo ficar com raiva,” além de escrever que “essa m*rda” não é para ela e mudar o nome do usuário dela para “eu desisto.”

+++ LEIA MAIS: Doja Cat quer desistir da música após confusão com fãs do Paraguai; entenda


Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022aqui.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)