Lollapalooza 2022: Gloria Groove revela expectativa para festival: ‘Tudo que um show pop tem direito’

Gloria Groove se apresenta no Lollapalooza 2022 no domingo junto a nomes como Foo Fighters e Kehlani

Redação Publicado em 23/03/2022, às 09h35 - Atualizado às 14h20

None
Gloria Groove (Foto: Reprodução / Twitter / Gloria Groove)

Gloria Groove se prepara para subir no palco no Lollapalooza 2022 no próximo domingo, 27, e revelou as expectativas para o show em entrevista à GLMRM. A cantora, que acaba que lançar o disco Lady Leste (2022), promete uma apresentação animada com novas músicas, coreografias e figurinos.

“Terá tudo que um show pop tem direito,” afirmou. Além disso, Groove é uma das poucas artistas que se apresenta no horário da noite, junto aos principais headliners do festival como Foo Fighters e Kehlani. “Me sinto muito honrada de assumir este horário ao lado de gigantes como o Foo Fighters e minha musa Kehlani. Pra mim, é um sinal de que estamos no caminho certo!,” comentou.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza: Miley Cyrus revive Hannah Montana e canta 'Hoedown Throwdown' no Chile; assista

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento.

O Lollapalooza Brasil 2022 revelou nesta quarta, 23, que o uso de máscara no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, não será mais obrigatório. Os novos protocolos de segurança foram compartilhados nos perfis oficiais do evento.

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus para trânsito na Argentina ao surpreender fãs antes do Lollapalooza; assista

Além da não obrigatoriedade da máscara, a publicação exige para entrar no evento o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19 e um documento com foto. O comprovante pode ser apresentado pelos aplicativos Poupatempo ou E-Saúde SP. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022aqui.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)