Lollapalooza 2022: Jão dá spoiler do show: ‘Versão da turnê Pirata para festival’

Jão se apresenta no palco Onix no segundo dia do Lollapalooza 2022 e detalha apresentação com exclusividade para Rolling Stone Brasil

Mariana Rodrigues Publicado em 26/03/2022, às 13h44

Jão: ‘Versão da turnê Pirata para festival’
Reprodução

Jão sobe ao palco Onix do Lollapalooza 2022 neste sábado, 26. Em entrevista exclusiva para Rolling Stone Brasil, músico paulista compartilhou o que o público pode esperar do show.

“A gente tem uma estrutura própria para o Lolla, que eu espero que dê certo,” brincou. “Ela é inspirada na turnê Pirata, é como se fosse uma versão de festival da turnê Pirata, então a gente trouxe coisas especiais sim.”

Jão
Jão

 

Em relação à empolgação, Jão não poderia estar mais feliz com a oportunidade: “É muito gostoso, a gente trabalha muito para fazer as coisas acontecerem, a gente dá o sangue na parte dos shows, que é uma coisa que a gente é apaixonado então fazer o Lolla que um festival tão icônico em São Paulo, que é minha casa, então é muito muito gostoso.”

Apesar da ansiedade pré-show, Jão garante que o mais importante é se divertir fazendo o que ama: “Eu quero me divertir sabe, é óbvio que fica um bichinho aqui dentro falando ‘ai meu Deus, que medo,’ mas é algo que eu gosto muito de fazer, não tenho medo do palco.”

Jão
Jão

 

Apresentação do Jão acontece no palco Onix neste sábado, 26, às 15h50. Entre as músicas, público pode esperar sucessos do disco mais recente, Pirata (2021), que conta com hits como “Idiota” e “Coringa.”

Lollapalooza Brasil 2022
O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Miley Cyrus, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento.