Lollapalooza 2022: Jão sobre parceria com Nando Reis: ‘Me senti importante’

Atração do Lollapalooza 2022, Jão falou sobre a parceria com Nando Reis em entrevista para Rolling Stone Brasil

Mariana Rodrigues Publicado em 26/03/2022, às 13h54

Jão falou sobre a parceria com Nando Reis em entrevista para Rolling Stone Brasil
Reprodução

Cantor Jão anunciou parceria com Nando Reis e falou com exclusividade para a Rolling Stone Brasilcomo foi a sensação de cantar ao lado do músico.

Grande fã de Nando, Jão não esconde o sorriso do rosto ao falar sobre o artista: “Nando é muito querido. Eu não fico muito nervoso pra conhecer as pessoas que eu admiro, mas ele eu fiquei um pouco porque eu admiro ele muito.”

Jão

“Sempre tem aquilo de ‘ai, será que ele vai ser da maneira como eu imagino?’ Você fica criando muitas expectativas e ele foi muito querido, muito lindo, me deu muito apoio, conversou muito comigo, abriu as portas mesmo para gente conversar, cantar, trocar ideias. Ele é lendário. Eu me senti importante,” afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao)

 

A colaboração entre os músicos faz parte de um projeto de Nando no qual o cantor regrava músicas com outros artistas. A faixa escolhida foi “Sim,” e Jão admitiu que a dupla teve uma conexão instantânea durante gravações:

“É muito difícil quando você encontra um artista pela primeira vez porque artistas tem uma questão de ‘ai meu espaço,’ uma desconfiança no geral. E ele não, ele só estava tipo ‘cara, senta aí, vamos bater um papo’.”

Cantor completou: “A gente foi no estúdio juntos, na Vila Madalena acho, e a gente passou uma tarde juntos, gravando, conversando, a gente mais conversou do que gravou. Ficamos batendo papo e a gente se deu muito bem.”

Jão

Jão sobe ao palco Onix do Lollapalooza 2022 neste sábado, 26, às 15h50. Entre as músicas, público pode esperar sucessos do disco mais recente, Pirata (2021), que conta com hits como “Idiota” e “Coringa.”

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Miley Cyrus, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento.