Lollapalooza 2022: Jão transforma palco no fundo do mar e agita plateia com hits

Jão se apresentou no palco Onix no Lollapalooza Brasil 2022 neste sábado, 26 de março

Mariana Rodrigues Publicado em 26/03/2022, às 18h12

None
Jão no Lollapalooza 2022 (Foto: Reprodução / Multishow)

Da plateia para os palcos: Jão se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza neste sábado, 26 de março, e relembrou quando visitou o festival como fã em 2017. 

“Para quem não sabe, eu nasci no interior de São Paulo e quando eu me mudei para cá o Lolla era o lugar mais incrível que eu podia estar,” disse. “Eu só queria vir pro Lolla, não queria nem cantar. Eu não vinha, não tinha grana. Até que em 2017, eu vim pela primeira vez e assisti o The Weeknd nesse mesmo palco.”

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão sobre parceria com Nando Reis: ‘Me senti importante’

Agora no palco, Jão se apresentou com hits do disco Pirata (2021), como “Coringa” e “Santo,” e levou o fundo do mar para o palco do festival com um cenário que incluía um polvo gigante — diferente da turnê tradicional, em que é utilizada a estrutura de um navio. 

Com vocais de arrepiar e uma excelente presença de palco, cantor também soltou a voz com sucessos dos álbuns Lobos (2018) e Anti-Herói (2019). 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão dá spoiler do show: ‘Versão da turnê Pirata para festival’

Como a maioria dos shows, a plateia ecoou gritos de “fora Bolsonaro,” e o músico aproveitou a oportunidade para pedir aos jovens de 16 e 17 anos tirarem o título de eleitor. “Não adianta estar no show e não votar, vai votar p*rra,” gritou. 

Antes de fechar a apresentação com “Pirata,” sucesso das redes sociais, Jão apresentou “Meninas e Meninas,” carregando uma bandeira LGBTQ+, e, em seguida aproveitou para passar perto do público e até dar o microfone para um fã. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Com show de luz e pirotecnia, Machine Gun Kelly enche festival com nostalgia pop punk

Com um carisma adorável e músicas que não saem da cabeça, Jão mostrou porque é um dos maiores nomes do cenário do pop brasileiro atual e provou que o lugar agora é em cima do palco.

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022aqui.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 abre edição mais funkeira da história com Pabllo Vittar e Edgar

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)