Lollapalooza 2022: Muito além de ‘Por Supuesto,’ Marina Sena mostra gingado e sensualidade no último dia de festival

Marina Sena subiu ao palco Adidas no Lollapalooza 2022 para apresentar faixas do disco De Primeira

Mariana Rodrigues Publicado em 27/03/2022, às 17h22

None
Marina Sena no Lollapalooza (Foto: Reprodução / Twitter)

Marina Sena se apresentou no Lollapalooza 2022 com show tranquilo e sensual, fazendo jus à estética da cantora. Artista subiu ao palco Adidas neste domingo, 27, para cantar faixas do primeiro disco solo De Primeira (2021). 

Com uma voz suave e bastante gingado, artista mineira colocou a plateia para dançar ao som de “Me Toca,” “Amiúde” e “Por Supuesto,” música que viralizou nas redes sociais no início do ano, cujo público cantou refrão aos gritos. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Miley Cyrus convida Anitta para feat de ‘Boys Don’t Cry’

Com plateia cheia, Sena se surpreendeu com a quantidade de público. “Meu Deus, é muita gente. Acho que tem mais gente aqui do que na população da minha cidade,” disse a cantora que vem de Taiobeiras, em Minas Gerais. 

Mesmo com o decreto do TSE, os artistas que se apresentaram neste domingo não deixaram de se manifestar politicamente, como foi o caso de Sena, quem pediu para o público tirar ou renovar o título de eleitor e mostrou o dedo do meio enquanto gritos de “fora Bolsonaro” ecoavam pelo autódromo de Interlagos. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: TSE proíbe manifestações eleitorais de artistas nos shows

Sena, quem fez parte dos grupos Rosa Neon e A Outra Banda da Lua antes de seguir carreira solo, mostrou que tem potencial de sobra para se lançar como um dos novos grandes nomes do pop nacional. 

Com letras românticas e sensuais, e uma boa presença de palco, a qual contou com vários rebolados e coreografia de dançarinas, show envolveu o público e fez até mesmo quem não é fã se divertir. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão sobre parceria com Nando Reis: ‘Me senti importante’

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Cyrus, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022aqui.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)