Lollapalooza 2022: Na contramão do Strokes, Jack Harlow aposta em show cheio de interação com público

Jack Harlow se apresentou no mesmo horário do The Strokes e compensou o pequeno público com surpresas e interações

Redação Publicado em 26/03/2022, às 02h17

None
Jack Harlow no Lollapalooza Brasil 2022 (Foto: Reprodução /Twitter)

Jack Harlow estava determinado a conquistar os fãs presentes no Lollapalooza Brasil 2022. Na sua primeira vinda ao Brasil, o rapper norte-americano encerrou os shows do Palco Adidas nesta sexta, 25.

Para os artistas que estão se consolidando no país, ganhar um dos últimos horários do festival é uma conquista, mas também tem seu lado negativo. O rapper calhou de estar na contramão dos veteranos The Strokes, que atraíram a maior parte dos espectadores do festival.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: Conheça Jack Harlow, hit do TikTok em ascensão no hip hop [ENTREVISTA]

Mas o pequeno público do norte-americano recebeu um show cheio de surpresas e interações carinhosas. Harlow abriu a apresentação com uma narração de um jogo de futebol com Ronaldinho Gaúcho, a qual gerou certa estranheza no começo, mas terminou com as pessoas entoando “gooolll” junto com Galvão Bueno no final.

“Eu só quero dizer ‘oi’,” repetiu o rapper em outro momento, enquanto descia do palco para se encontrar com o público. O músico ainda ficou grudado com uma bandeira do Brasil durante todo o show; convidou o rapper L7NNON para uma performance de "Freio da Blazer"; e celebrou a primeira posição de Anitta no Top 50 Global do Spotify.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 abre edição mais funkeira da história com Pabllo Vittar e Edgar

Para completar o show, Harlow tocou os hits da carreira, como "Nail Tech", "WARSAW" e "I Wanna See Some Ass", e fez questão de repetir o refrão “Industry Baby”, parceria com Lil Nas X e umas das canções que mais agitou o público na noite.

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. MileyCyrus, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine GunKelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Após a morte do baterista Taylor Hawkins, a banda Foo Fighters cancelou a participação no evento.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Famosos aproveitam primeiro dia de shows do festival; confira