Lollapalooza 2022: Os momentos mais marcantes do 2º dia do festival - Jão, Miley Cyrus e mais [LISTA]

A Rolling Stone Brasil separou os momentos mais marcantes do 2º dia de Lollapalooza Brasil 2022

Vitória Campos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 26/03/2022, às 22h02 - Atualizado às 23h04

None
Jão (Foto: Camila Cara) | Miley Cyrus (Foto: Reprodução / Multishow) | Emicida (Foto: Reprodução / Twitter / Multishow)

Um dos festivais mais aguardados dos últimos tempos, o Lollapalooza Brasil 2022 começou na última sexta, 25 de março. O evento que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, começou com grandes apresentações e momentos icônicos — felizmente, o segundo dia não foi diferente. 

O público cantou ao som de Jão e vibrou quando Miley Cyrus subiu ao palco Budweiser. Pensando nisso, confira os momentos mais marcantes do segundo dia de Lollapalooza Brasil 2022:

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Os momentos mais marcantes do 1º dia do festival - Marina, Machine Gun Kelly e mais [LISTA]


Apresentação de Jão 

Jão se apresentou com hits do disco Pirata (2021), como “Coringa” e “Santo,” e levou o fundo do mar para o palco do festival com um cenário que incluía um polvo gigante — diferente da turnê tradicional, em que é utilizada a estrutura de um navio. Com vocais de arrepiar e uma excelente presença de palco, cantor também soltou a voz com sucessos dos álbuns Lobos (2018) e Anti-Herói (2019). 

Antes de fechar a apresentação com “Pirata,” sucesso das redes sociais, Jão apresentou “Meninas e Meninas,” carregando uma bandeira LGBTQ+, e, em seguida aproveitou para passar perto do público e até dar o microfone para um fã. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão sobre parceria com Nando Reis: ‘Me senti importante’

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao)


Show de Two Feet 

Com percussão marcante e guitarras para lá de sedutoras, Two Feet contagiou o público da grade ao topo dos morros que cercam o palco.  Em uma sequência que contava com os hits "I Feel Like I'm Drowning" e "Go Fuck Yourself", o músico fez alguns fecharem os olhos para deixar o corpo ser levado pelo instrumental hipnotizante, outros balançarem os pés ou a cabeça — e ainda teve quem aproveitou o clima para trocar beijos. 

Esta é a primeira vez de Two Feet no Brasil e o músico fez questão de dizer isso, assim como elogiar a plateia brasileira. “Não acredito que estou aqui,” disse o artista, que encerrou o show enrolado em uma bandeira do Brasil. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Two Feet contagia público com guitarras sedutoras


Alessia Cara convida Jão para dueto 

Alessia Cara convidou Jão para um dueto de “You Let Me Down,” no Lollapalooza 2022 neste sábado, 26. A dupla se apresentou no palco Adidas no segundo dia de festival. Em entrevista para a Rolling Stone Brasil, Jão revelou que adoraria fazer parceria com três nomes do festival: Remi Wolf, Miley Cyrus e, claro, Alessia Cara.


Apresentação comovente de Emicida 

Emicida cantou “Gueto”,A Chapa É Quente”, “Libre”,Todos os Olhos em Nóiz”, e já no  segundo ato apresentou “Hoje Cedo”, “Pantera Negra”, “Eminência Parda”, "Levanta e Anda” e “Luz”.Rael,Drik Barbosa e Majur foram convidados para a performance e ajudaram a levantar um coro emocionante em “AmarElo”, que transborda força nos tempos incertos que ainda vivemos. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Emicida faz show comovente com homenagem a Taylor Hawkins, celebração da vida e mais


A$AP Rocky agita plateia com hits

A$AP tremeu o chão do autódromo de Interlagos, mesmo para quem estava há quilômetros de distância. Mas o grande destaque vai para as luzes e efeitos especiais que transformaram o show em uma verdadeira festa. 

Com a bandeira do Brasil, músico declarou amor ao país e ao povo enquanto tocava os maiores hits como “Fuckin' Problems” e “Everyday.”

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: A$AP Rocky agita plateia com hits e fogos de artifício


Miley Cyrus convida Anitta para feat de ‘Boys Don’t Cry’

Miley Cyrus convidou Anitta para se apresentar no palco Budweiser do Lollapalooza 2022. A dupla performou “Boys Don’t Cry,” faixa da cantora brasileira. 

O dueto levou o público à loucura com gritos e pulos. Cyrus agradeceu Anitta por aceitar o convite, além de afirmar que era o tipo de amiga com quem ela sabia que sempre poderia contar, seja para falar mal de garotos ou se apresentar em um festival. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Miley Cyrus convida Anitta para feat de ‘Boys Don’t Cry’