Lollapalooza 2022: Os momentos mais marcantes do show de Pabllo Vittar - Fora Bolsonaro, problemas técnicos e mais [LISTA]

A drag queen Pabllo Vittar se apresentou no Lollapalooza Brasil 2022 nesta sexta, 25

Redação Publicado em 25/03/2022, às 18h44

None
Pabllo Vittar no Lollapalooza Brasil 2022 (Foto: Reprodução / MTV)

Mesmo com atraso e problemas técnicos, Pabllo Vittar colocou todos para dançar no primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2022, realizado nesta sexta, 25, no Autódromo de Interlagos. 

O público não conseguiu aguentar dois minutos de atraso, causado pela intensa chuva que fez a produção do evento alertar os espectadores sobre o risco de ficar próximo a estruturas metálicas, e começou a gritar o nome da cantora.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 abre edição mais funkeira da história com Pabllo Vittar e Edgar

A torcida durou pouco e se repetiu algumas vezes, mas o atraso levou mais tempo, cerca de 30 minutos. Vittar enfim subiu ao palco Adidas às 17h09 e com “Buzina..”

Para ficar por dentro de como foi o show da drag queen no Lollapalooza Brasil 2022, separamos os momentos mais marcantes da apresentação. Confira:

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Gloria Groove revela expectativa para festival: ‘Tudo que um show pop tem direito’


Pabllo Vittar: Protestos 

Antes mesmo de Vittar subir no palco, a plateia entoou duas vezes “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”, canto que já virou tradição em shows de artistas que se posicionam abertamente contar o presidente Jair Bolsonaro

A artista, que já se declarou pró-Lula, fez o sinal “L” com uma das mãos, gerando uma onda de “Ls” pela plateia. Ao final do show, Vittar também gritou “Fora Bolsonaro” do palco.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Edgar quer levar 'corpos periféricos' para palco do festival [ENTREVISTA]


Pabllo Vittar: Falhas técnicas 

Logo no começo da apresentação, Vittar soltou um dos seus característicos agudos, mas ele foi cortado pelas caixas de som do palco. A falha se repetiu em outros momentos do show e, se passou despercebido por alguns, ficou nítida quando cortou um bom pedaço de “K.O.”


Pabllo Vittar: Novas versões 

Inspirado no espetáculo I Am Pabllo (2021), que celebrou os cinco anos de carreira de Vittar, o show trouxe novas versos dos maiores hits da drag queen, como “Corpo Sensual” e “Rajadão.”

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza: Pabllo Vittar conquista público chileno com samba, bandeira do Chile e mais; confira


Pabllo Vittar: Celebração de Anitta 

Ao cantar “Sua Cara”, parceria com Major Lazer e Anitta, Vittar celebrou a recente conquista da colaboradora, que alcançou o topo do Spotify Global com a canção “Envolver.”


Pabllo Vittar: Música nova 

Como no Ônix Day, Vittar cantou um trecho da inédita “Follow me”, parceria com a britânica Rina Sawayama.

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus para trânsito na Argentina ao surpreender fãs antes do Lollapalooza; assista