Lollapalooza 2022: Two Feet contagia público com guitarras sedutoras

Two Feet substituiu a banda King Gizzard & The Lizard Wizard, que tinha show programado no segundo dia do Lollapalooza Brasil

Julia Harumi Morita Publicado em 26/03/2022, às 18h32

None
Two Feet (Foto: Reprodução / Instagram)

Two Feet, nome artístico de Zachary William "Bill" Dess, recebeu a missão de substituir a banda King Gizzard & The Lizard Wizard, que cancelou sua apresentação no Lollapalooza Brasil e em uma das Lollas Parties devido problemas relacionados à covid-19.

O norte-americano começou seu show no palco Budweiser faltando 5 minutos para às 17h e, ao longo da apresentação, acumulou um bom número de ouvintes. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 abre edição mais funkeira da história com Pabllo Vittar e Edgar

Com percussão marcante e guitarras para lá de sedutoras, Two Feet contagiou o público da grade ao topo dos morros que cercam o palco.  Em uma sequência que contava com os hits "I Feel Like I'm Drowning" e "Go Fuck Yourself", o músico fez alguns fecharem os olhos para deixar o corpo ser levado pelo instrumental hipnotizante, outros balançarem os pés ou a cabeça — e ainda teve quem aproveitou o clima para trocar beijos. 

Esta é a primeira vez de Two Feet no Brasil e o músico fez questão de dizer isso, assim como elogiar a plateia brasileira. “Não acredito que estou aqui,” disse o artista, que encerrou o show enrolado em uma bandeira do Brasil. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão dá spoiler do show: ‘Versão da turnê Pirata para festival’

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022aqui.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)