Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Primeira vez no Brasil!

Lollapalooza 2024: o que esperar do show do Blink-182?

Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge farão primeira apresentação do Blink-182 no primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2024

Blink-182 (Foto: Manny Carabel/Getty Images)
Blink-182 (Foto: Manny Carabel/Getty Images)

Pela primeira vez na história do Blink-182, icônica banda de rock estadunidense formada por Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge, desembarcará no Brasil para fazer um show, que acontece logo na próxima sexta, 22, primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2024.

Vale lembrar como a apresentação em questão acontecerá em meio ao grande drama que veio em 2023, ano no qual aconteceria o show originalmente. Porém, após o baterista Travis Barker lesionar a mão e realizar uma cirurgia no local, o grupo cancelou a presença nos Lollas da América Latina.

+++LEIA MAIS: Antes do Blink-182 cancelar shows, Travis Barker postou foto em 'sala de oração'

Como nenhum imprevisto aconteceu, e os artistas realizaram os primeiros shows na América do Sul, diversos fãs brasileiros estão mais do que ansiosos para ver os ídolos musicais pela primeira vez na vida. Abaixo, veja o que esperar:

Esclarecimentos

Pode ser que, em determinado momento do show, os integrantes do Blink-182 falem sobre a demora de anos para chegar ao Brasil ou até mesmo do adiamento. No entanto, pode ser que o trio ignore as polêmicas e foque apenas na apresentação no Autódromo de Interlagos.

+++LEIA MAIS: Tom DeLonge diz que não esperava fazer shows ou criar músicas antes de voltar ao Blink-182; entenda

Músicas novas

Após o retorno de Mark Hoppus à formação, a banda lançou algumas músicas inéditas, como "ONE MORE TIME," "MORE THAN YOU KNOW," "DANCE WITH ME" e "EDGING." Porém, as novas "YOU DON'T KNOW WHAT YOU'VE GOT" e "FELL IN LOVE" estão fora do setlist na América Latina.

Público animado

Seja com as músicas novas ou clássicos do Blink-182, o público brasileiro deve fazer um show à parte e ser um dos destaques da noite do dia 22 de março de 2024.

+++LEIA MAIS: Travis Barker mostra mão lesionada após show na Inglaterra

Hits da carreira

Claro, quem estiver no Autódromo de Interlagos para assistir ao show do grupo de rock, já pode ter certeza de que escutará hits como "All the Small Things," "What's My Age Again?," "I Miss You," "First Date," e "Dammit" ao vivo.