Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza anuncia cancelamento de Blink-182, mas confirma banda em 2024

Blink-182 se apresentaria no sábado 25 de março, mas cancelou shows por problemas de saúde

Dimitrius Vlahos Publicado em 01/03/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 (Foto: Divulgação)
Blink-182 (Foto: Divulgação)

Blink-182 não vem ao Brasil para o Lollapalooza 2023. Festival emitiu comunicado confirmando o cancelamento, que já vinha sendo especulado desde a última semana. "Problemas de saúde" impediram apresentações da banda na América do Sul e México.

O Lollapalooza, no entanto, confirmou que Blink-182 é a primeira atração confirmada na edição de 2024. Em política inédita, festival oferece reembolso ao público que comprou ingresso para o dia 25 de março (sábado) nas modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza: Twenty One Pilots pode substituir Blink-182, diz jornalista

O titular da compra deverá fazer a solicitação entre os dias 1 e 7 de março por meio do site do evento, onde há mais detalhes sobre os termos para o reembolso. Embora Blink-182 esteja confirmado na próxima edição, ingressos de 2023 não serão válidos em 2024. Caso não peça o reembolso, comprador pode comparecer ao Lollapalooza 2023 normalmente.

Confira vídeo da banda:

Travis Barker, baterista do Blink-182, lesionou o dedo duas vezes em menos de um mês e deve passar por cirurgia, impossibilitando a turnê. No dia 8 de fevereiro de 2023, escreveu uma publicação no Twitter: "Estava tocando bateria nos ensaios ontem e acertei meu dedo com tanta força que o desloquei e rompi os ligamentos." Além disso, em 20 de fevereiro, ele compartilhou uma foto do punho nos stories do Instagram, e revelou que estava ferido "novamente."

Twenty One Pilots será o substituto do Blink-182 no Lollapalooza Brasil