Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza Argentina anuncia Skrillex no line-up

De surpresa, festival vizinho anunciou Skrillex entre as atrações

Dimitrius Vlahos Publicado em 17/02/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skrillex (Foto: Divulgação)
Skrillex (Foto: Divulgação)

Skrillex vem à América do Sul em março! O produtor e DJ se apresenta no Lollapalooza Argentina no domingo, dia 19. O festival vizinho anunciou a atração de surpresa, em line-up que já estava fechado há meses.

Edições sul-americanas do Lollapalooza são conhecidas por trazerem as mesmas atrações internacionais, pois acontecem no mesmo período do ano. Além de Brasil, Chile e Argentina - com o Lollapalooza - Paraguai e Colômbia também contam com shows semelhantes nos festivais Asunciónico e Estereo Picnic.

+++ LEIA MAIS: Preço para ver Coldplay e Lollapalooza em SP pode chegar a R$ 6,8 mil

Desta forma, anuncio de Skrillex na Argentina gera expectativas de que o artista possa ser incluído nos line-ups de outros festivais pela região.

Lollapalooza Brasil abre lote extra para sábado

Após ingressos para o segundo dia de Lollapalooza Brasil, 25 de março, se esgotarem em menos de 12h, o evento anunciou um lote extra para a data.  O line-up traz a primeira apresentação do Blink-182 no país com a formação original (Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker). Além do grupo, evento contará com outras atrações aguardadas, como Tame Impala. O projeto do músico australiano Kevin Parker não toca no país desde 2016, quando também se apresentou no Lollapalooza com o aclamado disco Currents (2015).

O Lollapalooza Brasil 2023 acontece entre 24 a 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: 4 surpresas do line-up do festival; de Rosalía a Tame Impala