Lollapalooza Brasil abre venda de ingressos para edição de 2022

A edição de 2022 do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Redação Publicado em 18/11/2021, às 15h44

None
Logo Lollapalooza 2022 (Foto: Divulgação)

A organização do festival Lollapalooza Brasil 2022 abriu a venda de ingressos nesta quinta, 18 de novembro, às 12h, no site oficial. ou via Tickets For Fun (com taxa de conveniência e entrega). O evento acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), durante os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. As entradas também estão disponíveis para compra presencial no Teatro Renault, também em São Paulo, e não há taxa de conveniência. 

O lineup original divulgado em 2019 foi alterado, e quem comprou ingressos válidos para um dia de festival — o Lolla Day — pôde trocar por outro dia até esta quarta, 16 de novembro, no site oficial. Os ingressos comprados em 2020 continuam válidos para o festival de 2022.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza Brasil: Foo Fighters, Miley Cyrus e Doja Cat estão entre atrações para edição 2022

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)

 

A variação de ingressos aumentou para a edição de 2022. Existe o Lolla Pass, que dá direito aos três dias de festival, o Lolla Day, Lolla Lounge by Vivo e a novidade, o Lolla Comfort by next, que dá acesso a áreas exclusivas de descanso, bares e cashback para alimentos, bebida e mercadorias. De acordo com informações da Tracklist, os valores vão de R$ 450 (meia-entrada para um dia de festival) a R$ 3.380 (inteira do Lolla Comfort by next). Vale ressaltar: clientes next e Bradesco têm 10% de desconto e parcelamento em até 3x sem juros para o Lolla Day e em até 5x sem juros para o Lolla Pass).

O lineup estrelado do festival inclui artistas como os headlinersFoo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix. Além disso, também fazem parte da lista estrelas como Black Pumas, Marina, Machine Gun Kelly, Jack Harlow, Jane's Addiction, Phoebe Bridgers e mais. Ganham destaque os grandes artistas nacionais que também irão se apresentar: Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber