Lollapalooza EUA: CEO de banco bilionário é confirmado no line-up

Com Dua Lipa, Metallica, Green Day, e outros artistas, David Solomon, CEO do Goldman Sachs, está previsto para se apresentar no Lollapalooza em Chicago

Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h13

None
David Solomon (Foto: Jason Koerner / Getty Images)

David Solomon, CEO do Goldman Sachs, está previsto para se apresentar no Lollapalooza 2022 em Chicago, nos Estados Unidos. O empresário costuma ser DJ no tempo livre, performando em festas particulares e eventos de caridade.

Solomon comanda o grupo financeiro multinacional desde 2018, e adota o nome artístico DJ D-Sol nas apresentações musicais. O dia e a hora exata do show do empresário não forma anunciados, assim como o restante da programação do festival.

+++LEIA MAIS: Supla e Pete Doherty, do The Libertines, dão 'rolê' paulistano; entenda

Ao integrar a line-up do Lollapalooza em Chicago, Solomon se junta a grandes nomes da música, como Dua Lipa, Metallica, Green Day, Doja Cat, Lil Baby, J. Cole, Machine Gun Kelly e outros. O festival está previsto para ocorrer entre os dias 28 e 31 de julho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por lollapalooza (@lollapalooza)

O Lollapalooza 2022 não é a primeira vez que Solomon participa de grandes eventos como DJ. O empresário já se apresentou na festa do Super Bowl deste ano, em conferência da Amazon em 2019, entre outras performances.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Black Pumas traz cores para fim de tarde cinza em São Paulo

No entanto, ao abrir o show de música eletrônica do The Chainsmokers em 2020, Salomon se envolveu em uma polêmica ao desrespeitar as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de covid-19. O incidente levou as autoridades de saúde de Nova York a investigar o evento.

Ao participar do podcast do Goldman Sachs realizado em 2017, o CEO contou como se envolveu com a música: “Tropecei nisso como um hobby, e agora faço por diversão.” Em 2018, fundou a Payback Records, uma gravadora que converte a receita dos lançamentos para caridade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Solomon (@davidsolomon)

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Os momentos mais marcantes do 1º dia do festival - Marina, Machine Gun Kelly e mais [LISTA]