Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde: Por que cantora pede silêncio ao público nos shows?

Vídeos de shows da Lorde viralizaram por cantora pedir silêncio durante faixa "Writer In The Dark"

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 25/04/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde (Foto: Steve Ferdman / Getty Images)
Lorde (Foto: Steve Ferdman / Getty Images)

Vídeos da Lorde viralizaram na internet na última semana. Durante performance de "Writer In The Dark," cantora neozelandesa pediu silêncio ao público presente, como cantava a faixa sem microfone.

O principal registro aconteceu no show de lançamento do disco Melodrama (2016) em Nova York, Estados Unidos, segundo o PopLine. Lorde se aproxima da plateia e, ao perceber vozes do público aumentando, gesticulou com as mãos. Confira o momento:

+++ LEIA MAIS: Lorde contempla o verão (e a vida) em Solar Power [REVIEW]

Lorde comentou repercussão em declaração enviada a um fã, pois não é ativa nas redes sociais: "Fiz isso naquela música algumas vezes quando queria cantá-la a capella ou no microfone para que as pessoas pudessem me ouvir, queria tentar algo diferente."

"Se você veio aos meus shows, sabe que é uma hora e meia de todos nós cantando e gritando juntos. Além disso, esse movimento dramático foi para um álbum chamado literalmente Melodrama, então, não se estressem tanto." completou, destacando como conceito do disco se encaixa com performance ao vivo.

+++ LEIA MAIS: Como Lorde se sentiu ao ouvir 'Royals' pela primeira vez nas rádios?

Lorde está em turnê pelos Estados Unidos com o dico Solar Power (2021).


Mais sobre Lorde

Aos 16 anos, Lorde conquistou aprovação de críticos, músicos e do público com o hit "Royals" e se tornou a artista feminina mais jovem a alcançar o topo da Billboard Hot 100 em quase 30 anos.

Com o primeiro disco de estúdio, Pure Heroine (2013), consagrou-se como uma referência da música pop - reputação mantida com o segundo álbum Melodrama (2017), igualmente aclamado. A cantora passou pelo Brasil em duas ocasiões, no Lollapalooza 2014 e no Popload Festival de 2018.