Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ludmilla assina acordo global e é destaque na Billboard

Vencedora do Grammy Latino, Ludmilla assinou contrato para gerenciamento da carreira

Redação Publicado em 20/01/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla (Foto: Getty Images)
Ludmilla (Foto: Getty Images)

Ludmilla foi destaque no portal de notícias da Billboard nesta sexta, 20. A cantora brasileira assinou contrato para gestão de carreira internacional com a WK Entertainment e Central Sonora em dezembro de 2022.

"Este acordo é um passo muito importante na minha carreira," afirmou à Billboard Español. "WK Entertainment/Central Sonora ao lado da minha empresa Sem Querer Produções acrescentarão estrutura e irão me acompanhar no meu trabalho musical, que é o meu foco. Estou muito feliz e empolgada com esta parceria e tenho certeza que trará muitos resultados."

+++ LEIA MAIS: Ludmilla é confirmada nos palcos principais do The Town e Rock in Rio

A meta é ampliar o desenvolvimento global do trabalho de Ludmilla. O site norte-americano destacou ainda o Grammy Latino vencido pela artista com o disco Numanice #2. Além disso, mencionaram a artista como a primeira afro-latina a alcançar 1 bilhão de reproduções no Spotify.

"Ludmilla reflete a sonoridade verdadeira que existe no Brasil hoje. Ela está pronta para conquistar o mundo explorando a cultura brasileira. (...) É uma honra para mim como gerente representar uma artista icônica como Ludmilla," afirmou Cesar Figueiredo, CEO da Central Sonora.

+++ LEIA MAIS: Grammy Latino 2022: confira os vencedores

Em 2023, Ludmilla está escalada para alguns dos maiores festivais brasileiros. A cantora toca no Lollapalooza em março e será uma das atrações nacionais de destaque no The Town - evento dos mesmos organizadores do Rock in Rio.