Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Machine Gun Kelly soca fã no rosto - a pedido dele - durante show [VÍDEO]

Fã levou cartaz pedindo para Machine Gun Kelly socá-lo no rosto durante sua apresentação no festival Rock Werchter 2023 na Bélgica

Redação Publicado em 05/07/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Machine Gun Kelly (Foto: Divulgação)
Machine Gun Kelly (Foto: Divulgação)

Enquanto alguns artistas estão recebendo reações inusitadas de fãs, Machine Gun Kelly deu um tapa em um membro de sua plateia no festival Rock Werchter 2023, na Bélgica, nesse sábado (2). Na ocasião, o artista leu uma placa de um fã com desejo de levar um soco no rosto do cantor de "Emo Girl" - que primeiro contemplou se ele deve ou não fazê-lo.

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly é eletrocutado durante show e fica com cabelos em pé [VÍDEO]

"Acabei de chegar do México apenas para te ver, me soque na cara", dizia a placa do rapaz na plateia. Após ler a mensagem, MGK questionou o fã do porquê querer a agressão. "Eu te amo!" respondeu o fã.

Não convencido pelo raciocínio, o artista alegou que os inúmeros anéis em sua mão poderiam machucar o rapaz. "Eu não sei. Eu não ganho nada com isso. Não sei se vou fazer isso. Vou considerar."

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly entra com helicóptero rosa na abertura de turnê [VÍDEO]

No final da apresentação, enquanto cantava 'my ex's best friend', sua parceria com Blackbear, MGK caminhou no meio da multidão e segurou o cartaz do fã, mostrando-o para a câmera antes de socá-lo levemente no rosto. Assista ao momento abaixo:

O recente aumento nas interações bizarras entre fãs e artistas parece indicativo de uma mudança pós-pandemia no setor de música ao vivo. Mas os fãs que cruzam os limites de seus relacionamentos com os músicos não são novidade.

Recentemente, o rapper Lil Nas X foi surpreendido após ser atingido por um brinquedo sexual de borracha. Outros episódios incluem P!nk, que recebeu as cinzas fúnebres da mãe de uma fãBebe Rexha, que foi atingida por celular na cabeça e Ava Max, que recebeu um tapa de um fã durante um show, dois dias após o ocorrido com Rexha.