Madonna anuncia coletânea especial para celebrar marco no topo da Billboard

Madonna é a única artista que levou 50 músicas ao topo da Billboard Dance Club Songs

Redação Publicado em 22/05/2022, às 10h00 - Atualizado em 23/05/2022, às 10h15

None
Madonna divulga lançamento especial para comemorar marco na Billboard (Foto: Ezra Shaw/Getty Images)

Madonna divulgou detalhes de Finally Enough Love, uma compilação que celebra o recorde da cantora de 50 sucessos no topo das paradas da Billboard Dance Club Songs.

A faixa "I Don't Search I Find" (2019) que apareceu em seu álbum Madame X (2019) rendeu à artista seu 50º número um na parada Dance Club Songs nos Estados Unidos em fevereiro de 2020.

+++ LEIA MAIS: Anitta chega a topo de chart global da Billboard

A conquista fez de Madonna a primeira e única artista a entrar 50 vezes no primeiro lugar de qualquer parada da Billboard.

Finally Enough Love será lançado em duas versões: uma versão reunirá todas as 50 faixas que alcançaram o primeiro lugar, com exceção de "Causing A Commotion" (1987), além de remixes exclusivos como "Music," "Like A Prayer" e "Into The Groove." A segunda versão será abreviada em apenas 16 faixas.

+++ LEIA MAIS: Madonna: Por que cantora merece título de Rainha do Pop?

O álbum compilado estará disponível digitalmente em 24 de junho, antes do lançamento físico em 19 de agosto. O projeto marca o início da parceria entre a cantora e a Warner Music Group, revelada em agosto de 2021, que promete uma extensa série de lançamentos de catálogos ao longo de sua carreira.