Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Toronto

Madonna comete gafe em show no Canadá e pede desculpa a fãs: 'Vocês estão bravos?'

Em Toronto, Madonna errou o nome da cidade e admitiu erro

Redação Publicado em 15/01/2024, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em primeira noite da 'The Celebration Tour' (Foto: WireImage)
Madonna em primeira noite da 'The Celebration Tour' (Foto: WireImage)

Madonna cometeu uma gafe em um dos shows em Toronto, no Canadá, na última semana. Após fazer duas apresentações em Boston nos dias 8 e 9 de janeiro, a cantora cruzou a fronteira dos Estados Unidos para outras duas performances em 11 e 12 de janeiro.

Na segunda, porém, a cantora parece ter se esquecido de onde estava e cumprimentou os fãs dizendo: "Vocês estão prontos, Boston?"

Imediatamente depois de cometer o erro, Madonna se corrigiu: "Vocês estão bravos porque eu disse 'Oi, Boston?' Desculpem. Que p*rra é essa? Isso foi como se vocês estivessem dizendo, 'Ei, Lady Gaga está tocando hoje à noite'".

"Eu não iria gostar disso. Sabe, nada contra a Lady Gaga. Amo ela. De verdade! Amo qualquer um mais baixo do que eu", brincou a artista no show que aconteceu na Arena Scotiabank.

Nas últimas apresentações, Madonna cantou algumas músicas pela primeira vez ao vivo, como "Frozen" e "Express Yourself".