Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Memória

Madonna no Brasil: relembre entrevista da cantora com Glória Maria

'Fiquei em pânico', confessou a jornalista brasileira sobre entrevistar a popstar

com base no texto publicado por Fernanda Decaris em fevereiro de 2023 Publicado em 06/03/2024, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria entrevistou Madonna em 2005 durante o lançamento de 'Confessions on a Dance Floor' (Foto: reprodução/Tv Globo)
Glória Maria entrevistou Madonna em 2005 durante o lançamento de 'Confessions on a Dance Floor' (Foto: reprodução/Tv Globo)

Os rumores sobre uma possível vinda de Madonna para o Brasil ainda em 2024 ganharam força nesta semana, após perfis de fãs da cantora divulgarem uma possível data para um show hipotético no Rio de Janeiro. Enquanto a confirmação não chega, a internet relembrou algumas histórias de passagens da cantora pelo Brasil - incluindo uma entrevista, já icônica, com a saudosa apresentadora Glória Maria.

Glória Maria, que morreu há pouco mais de um ano, em fevereiro de 2023, colecionou entrevistas com grandes nomes da música - mas lembrou especificamente do desafio de entrevistar Madonna, com quem falou sobre o lançamento do disco Confessions on a Dance Floor, de 2005.

Segundo Glória relatou em Memória Globo, todo diziam que Madonna era uma pessoa difícil de entrevistar. A jornalista contou que não ouvia os melhores comentários sobre o comportamento da artista em entrevistas. Ela teria debochado do inglês de Marília Gabriela e não se mostrou simpática. 

Diziam ser uma pessoa antipática, ouvi dizer que Madonna havia debochado do inglês de Marília Gabriela. Xuxa também a entrevistou e contou que foi horrível a experiência, então fiquei em pânico.

+++LEIA MAIS: Morre Glória Maria, icônica jornalista da TV brasileira, aos 73 anos

No entanto, o momento da entrevista a história foi outra. Ao chegar, Glória foi sincera sobre o tempo que havia sido concedido: "Olha, Madonna, eu tenho quatro minutos, vou errar no inglês, estou assustada, acho que já perdi os quatro minutos". Apesar disso, a cantora foi compreensiva e pediu que ela levasse o tempo necessário na entrevista.

Falei que faria a entrevista em inglês e português e ela respondeu que eu poderia fazer como eu quisesse. Madonna foi de uma simpatia e uma gentileza enorme.

Ao final da entrevista, Glória Maria levou um presente para Madonna e a cantora resolveu abri-lo no momento da entrevista: "Madonna abriu o presente, viu que era uma pedra em um colar e colocou na mesma hora. A cantora continuou dando todas as outras entrevistas com a pedra no pescoço. Tempos depois, ela disse que foi um dos presentes que mais gostou."

Tem coisas muitas difíceis [na profissão] mas tem momentos que te gratificam. Madonna é uma pessoa que todos pintavam como um monstro e grosseira, mas foi uma das pessoas mais gentis que entrevistei.

+++LEIA MAIS: Glória Maria foi quem apresentou Luciana Gimenez a Mick Jagger; 'ela foi o cupido'

Assista à entrevista completa abaixo: