Madonna: Quem é o único artista que inspira a cantora atualmente?

Madonna revelou, em entrevista, quem é o artista que a conquistou nos últimos meses

Redação Publicado em 29/10/2021, às 19h13

None
Madonna (Foto: Ezra Shaw/Getty Images)

Madonna revelou que apenas um artista a conquistou recentemente. Em entrevista à revista V, a rainha do pop disse que o disco Donda (2021), de Kanye West (Ye), realmente a inspira, apesar de não concordar com os posicionamentos políticos do rapper. (via Portal Pop Line)

“A única coisa que ouvi recentemente que me inspirou foi o álbum Donda do Kanye. Existem pouquíssimos artistas trabalhando em direção ao fracasso [sem ser refém do sucesso]. E sinto que ele está,” afirmou.

+++ LEIA MAIS: Madonna fura isolamento e vai à festa depois de dizer que tem ‘anticorpos contra o coronavírus’

“Não posso dizer que concordo com todas suas opiniões políticas e com a maneira como ele pensa a respeito das mulheres, pessoas solteiras fazendo s*xo ou a comunidade gay. Mas o trabalho dele está no fio da navalha e é inspirador, é raro. Todo mundo estava esperando há tanto tempo o álbum ser lançado e, quando finalmente foi, o disco de todos os outros foi lançado também. E ele ainda se destacou”

Durante a entrevista, Madonna também discutiu sobre o “cancelamento” que ocorre principalmente nas redes sociais atualmente. “O problema é que, quanto mais silencioso você fica, quanto mais medo tem, mais perigoso tudo se torna. Estamos dando poder fechando a boca completamente,” disse.

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson: música de Madonna quase fez parte de Bad; entenda

Tudo sobre Donda

Feito em homenagem à mãe, Donda West, Donda (2021) foi lançado em agosto de 2021 após diversos atrasos, e é o décimo álbum de estúdio de Kanye West. O tão aguardado disco tem 27 faixas e colaborações de diversos artistas, como The Weeknd, Jay-Z, Travis Scott, Kid Cudi e mais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)