Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna responde 50 perguntas de fãs: 'Ansiosa para trabalhar com Britney'

Em vídeo solucionando grandes dúvidas, Madonna falou sobre sua carreira e ainda afirmou que se arrepende de seus dois casamentos

Redação Publicado em 31/08/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna no vídeo de perguntas (Foto: Divulgação)
Madonna no vídeo de perguntas (Foto: Divulgação)

Na noite da última terça-feira, 30, Madonna publicou um vídeo inédito em seu canal no Youtube, em comemoração ao lançamento da coleção Finally Enough Love. Em quase sete minutos de conversa, a cantora respondeu às 50 perguntas mais curiosas de seus fãs.

Em um formato de entrevista bastante famoso nas redes sociais, Madonna respondeu às questões enquanto caminhava pelos cômodos de sua casa e pelos campos de sua fazenda de cavalos. O vídeo, dessa forma, ganhou um tom bastante intimista.

A intimidade da cantora, inclusive, é um dos temas mais recorrentes entre as questões feitas pelos fãs. Após responder que seu maior “guilty pleasure” é o sexo, por exemplo, Madonna ainda afirmou que seus dois casamentos não foram suas melhores ideias.

+++LEIA MAIS: Madonna se abre sobre preconceito que sofre por causa da idade: 'Ridícula'

Mais tarde, ao ser questionada sobre a maior sabedoria que poderia compartilhar com seus fãs, a cantora ponderou: “A maior lição que aprendi nesta vida é que nada disso é real”. Em seguida, Madonna explicou que decidiu lançar Finally Enough Love porque “o mundo precisa dançar! Já passamos por coisas o bastante, não é?”

Pontuando que suas duas remixes favoritas da coletânea são 'Ray of Light' e 'Die Another Day', a veterana da música internacional afirmou que adoraria revisitar o gênero house, revelou que suas maiores inspirações são Debbie Harry e David Bowie e comentou que está “ansiosa para trabalhar com Britney novamente”.

No vídeo, a cantora ainda responde, sempre com um tom bem humorado, outras perguntas bastante inusitadas, incluindo as já conhecidas curiosidades de que seria professora caso não fosse cantora e de que adoraria fazer uma parceria com Kendrick Lamar.

Confira, abaixo, o vídeo completo de Madonna respondendo as 50 perguntas:

+++LEIA MAIS: Madonna revela nome do único artista com quem gostaria de fazer parceria


Coletânea de sucessos

Finally Enough Lovecelebra um marco inédito conquistado por Madonna. Aos 63 anos, ela é a única cantora da história que conseguiu emplacar 50 músicas no 1º lugar de uma única lista da Billboard — no caso, a Billboard Dance Club Songs. O álbum compila sucessos da cantora e parcerias com nomes como Justin Timberlake, Britney Spears, Nicki Minaj e Maluma.