Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mãe de Eminem o parabeniza pela indução ao Hall da Fama do Rock: 'Longa jornada'

Eminem foi induzido ao Hall da Fama do Rock com Duran Duran, Dolly Parton, Lionel Richie e mais

Redação Publicado em 09/11/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem no Oscar 2020 (Foto: Chris Pizello/Invision/AP)
Eminem no Oscar 2020 (Foto: Chris Pizello/Invision/AP)

Mesmo com uma relação complicada e conturbada com o filho, Debbie Mathers parabenizou Eminem pela indução ao Hall da Fama do Rock no último sábado, 5, segundo informações do NME. Vale lembrar como o rapper insultou a mãe em diversas músicas do disco The Slim Shady LP (1999) - ela chegou a processar, mas perdeu o caso.

Na cerimônia de indução, nomes como Carly Simon, Duran Duran, Dolly Parton, Lionel Richie, Eurythmics, Judas Priest e Pat Benatar também foram reconhecidos. Para celebrar o evento, Eminem cantou seis grandes hits no palco do evento, como "My Name Is" e "Rap God."

+++LEIA MAIS: Eminem ganha Emmy e se aproxima de status EGOT; entenda

Em recado para o filho, Debbie Mathers se mostrou bastante orgulhosa com esse novo marco na carreira do rapper. "Marshall, quero dizer como eu não poderia deixar este dia passar sem parabenizá-lo por sua entrada no Hall da Fama," afirmou.

"Te amo muito. Eu sabia que você chegaria lá. Tem sido uma longa jornada. Estou muito, muito orgulhoso de você. E também estou muito orgulhosa de [minha neta] Hailie Jade, minha garotinha," continuou a mãe de Eminem. "Quero te dizer Hailie, ótimo trabalho em seu podcast e que Deus abençoe vocês. Te amo muito."

+++LEIA MAIS: Eminem reflete sobre overdose: 'Demorou para meu cérebro funcionar novamente'


Eminem e Snoop Dogg fizeram as pazes após aneurisma de Dr. Dre

Eminem revelou como encerrou brigas com Snoop Dogg em 2021. Os dois grandes nomes do rap mantinham desentendimentos após colaborarem no disco The Marshall Mathers LP (2000), conforme Mathers explicou à rádio SiriusXM (via Billboard).

"Eu e Snoop tínhamos o nosso pequeno problema. Então, Dre, quando ele teve aquele aneurisma cerebral, pensamos: 'Isso é estúpido. É estúpido pra caralh* ficar brigando agora," Eminem afirmou.

+++ LEIA MAIS: VMA 2022: Snoop Dogg e Eminem fumam cigarro gigante em apresentação

Dre foi afetado pelo aneurisma em janeiro de 2021 e precisou de internação em UTI durante 10 dias. Conforme revelou ao Workout the Doubt, até a família dele foi chamada ao quarto, mesmo durante protocolos rígidos contra a covid-19, para possível despedida - tão grave era seu estado médico.

Um dos grandes nomes da música, Dr. Dre foi essencial na carreira de Eminem e Snoop Dogg, produzindo e participando de discos. 

+++LEIA MAIS: Eminem admite que fazer rap sobre saúde mental e vícios foi ‘terapêutico’

O desentendimento entre os rappers começou em 2000, conforme Marshall explicou: "Houve uma falha de comunicação na época, sobre a participação no meu disco. Acho que ele queria fazer algo comigo, retornar o favor." A equipe de Snoop, no entanto, não entendeu dessa forma e pensou se tratar de um insulto.

Eminem e Snoop voltaram a trabalhar juntos em 2022. Ambos estiveram no show do intervalo do Super Bowl e lançaram a parceria "From the D 2 the LBC," apresentada ao vivo no VMAs, da MTV