Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Måneskin anuncia data de lançamento de novo single, ‘The Loneliest’

Divulgada pela banda italiana em suas redes sociais, a música chega meses depois do sucesso 'Supermodel'. Confira detalhes

Redação Publicado em 27/09/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Måneskin em show em Roma (Foto: Reprodução/ @maneskinofficial)
Banda Måneskin em show em Roma (Foto: Reprodução/ @maneskinofficial)

Na tarde da última segunda-feira, 26, o Måneskin anunciou o lançamento um novo single, ‘The Loneliest’. Com data de estreia já definida, a música chegará meses depois do sucesso ‘Supermodel’, lançado pela banda italiana em maio deste ano.

Em suas redes sociais, o grupo conhecido por hits como 'Beggin’ e ‘I Wanna Be Your Slave’ divulgou a arte conceitual do novo single, junto com sua data de lançamento. Já disponível para pre-save, ‘The Loneliest’ deve chegar às plataformas na sexta-feira, 07 de outubro.

+++LEIA MAIS: Måneskin responde Mick Jagger sobre situação do rock: 'Impossível matar'

Måneskin esteve no Brasil no começo de setembro, para realizar apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. No Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), por exemplo, Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixo), Ethan Torchio (baterista) e Thomas Raggi (guitarra) realizaram um show icônico, cujo repertório foi muito além de 'Beggin’.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil durante sua passagem pelo país, inclusive, o quarteto italiano falou sobre suas apresentações. Quando questionados sobre a constante animação nos palcos, por exemplo, responderam que o nervosismo nem passa por suas cabeças. “É a energia do público e a música que nos alimenta", disseram.

Maneskin em São Paulo
Måneskin em São Paulo (Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts)

+++LEIA MAIS: Elvis: Måneskin elogia Baz Luhrman, diretor da cinebiografia do cantor: 'Milhões de ideias'


Måneskin: a banda de rock da Geração Z

Há quem diga que o rock está morto, mas para o Måneskin não faz diferença. No palco, os integrantes sabem performar. Com roupas chamativas, sensuais e atitude, todos ali se relacionam com a música de forma quase sexual e hipnotizam o público.

Alguns diriam que é a salvação do rock mainstream, já os saudosistas que é so mais uma banda produzida para os jovens, no entanto, na plateia havia fãs de todas as idades que cantavam a letra inteira de todas as faixas, inclusive as italianas.

Sempre foi muito natural escrever músicas em italiano e em inglês, é sempre muito bom cantar na nossa língua em outros países. Gostamos de manter os dois", explicou Victoria, em entrevista à Rolling Stone BR.

+++LEIA MAIS: Måneskin é a salvação do rock? [ENTREVISTA]