Vencedor do Grammy Latino, vocalista do Korzus pede emprego nas redes: 'Aceito qualquer coisa'

'Estou num momento desesperador, angustiante e muito delicado', informou Marcello Pompeu sem dar detalhes

Redação Publicado em 20/05/2022, às 15h54

O vocalista do Korzus pediu ajuda aos seguidores
(Foto: Divulgação)

Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, deixou alguns fãs preocupados após publicar uma mensagem em seu perfil no Instagram pedindo emprego na última sexta-feira, 13. O músico atua há 40 anos na indústria.

Meus queridos seguidores, boa sexta-feira a todos. Hoje quero pedir um favor para vocês com toda humildade: Preciso de um emprego. Urgente. Será que entre 21 mil seguidores no Instagram e tantos outros milhares no Facebook, alguém estaria precisando de mim para trabalhar? Aceito qualquer coisa. Faço muitas coisas e o que eu não souber, eu aprendo rapidinho.

+++ LEIA MAIS: 6 rocks clássicos que ultrapassaram 1 bilhão de visualizações no YouTube: 'November Rain,' 'In The End' e mais [LISTA]

Ainda na mesma publicação, Pompeu revelou estar em "um momento desesperador, angustiante e muito delicado", sem dar detalhes sobre a realidade. O cantor do Korzus finaliza o recado dizendo: "Apelo para quem possa me ajudar. Dedicação e honestidade não irão faltar. Muito obrigado."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcello Pompeu (@pompeukorzus)

 

Nesta quarta-feira, 18, Pompeu agradeceu a ajuda dos fãs, amigos e parceiros que o enviaram propostas de trabalho, mas alegou que a publicação foi feita com outro propósito — para mostrar aos produtores musicais sua disponibilidade no mercado. Confira abaixo:

Meu objetivo principal era alcançar aquele que não sabia que eu estava disponível (e precisando). Já dizia o filósofo: 'Cabeça vazia - casa do diabo' e por isso, me enchi de coragem e postei o pedido de ajuda.

+++ LEIA MAIS: 6 ícones LGBTQ+ do rock e metal: de Elton John e Janis Joplin a Billie Joe Armstrong [LISTA]

O cantor ainda ressalta que continuará produzindo canções de rock e eventos, apesar de não se incomodar com a ideia de desistir da carreira como músico, "afinal quase 40 anos na música, não frustração". 

Por fim, o ganhador do Grammy Latino revela que a pandemia foi extremamente ruim para a sua profissão, e não a falta de oportunidades dentro da música. "Vamos juntos que o metal não para. Vou sair dessa, queridos!". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcello Pompeu (@pompeukorzus)

 


Sobre Marcello Pompeu

Marcello Pompeu foi um dos fundadores do Korzus em 1983. O grupo de metal rock gravou seis álbuns de estúdio, além de trabalhos ao vivo, EPs, splits e participações em coletâneas. O mais recente, Legion, saiu em 2014.

Também possui carreira exitosa como produtor, tendo conquistado o Grammy Latino em 2009 na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, com seu trabalho em Depois da Guerra, do Oficina G3.

Recentemente, o cantor participou do projeto SepulQuarta, do Sepultura, registrando vocais na versão para Slaves of Pain. Também é sócio do estúdio Mr. Som, em São Paulo.