Mariah Carey ofereceu ajuda para Britney Spears: ‘O que eu vi foi horrível’

Mariah Carey revelou sobre entrar em contato com Britney Spears para ajudá-la a lidar com tratamento “horrível” da imprensa

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/12/2021, às 16h14

None
Mariah Carey (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images) │ Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images)

Mariah Carey revelou sobre contatar Britney Spears para ajudá-la a lidar com tratamento da imprensa enquanto a cantora de "Toxic" estava sob tutela do pai, Jamie. A declaração ocorreu em entrevista ao NME para capa do Big Read desta semana.

Questionada se sente afinidade com Spears ao lidar com situações semelhantes com a imprensa e com o relacionamento tenso com a família, Mariah respondeu: “Não tenho certeza se é afinidade. Todos neste planeta merecem ser livres e o que [a imprensa] fez com ela, o que vi, foi horrível.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey)

+++LEIA MAIS: Mariah Carey desmente briga 'explosiva' com Jay-Z: ‘Vão se lascar’

A cantora compartilhou sobre tentar ajudar Britney: “A procurei através de um amigo em comum. Queria que ela soubesse: 'Adivinha o quê? Você não está sozinha.'"

Mariah continuou: “Lembro-me de quando estava enfrentando um monte de coisas anos atrás. Prince me estendeu a mão, deu-me uma Bíblia e falou comigo por horas. Ele é uma pessoa incrível e se preocupava com o fato de o mundo da música e a indústria serem muito complicados - o que é verdade.”

+++LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim da tutela, cantora comenta uso da 'medicação certa'

A cantora também explicou porquê ajudou Britney: “Você deve ser uma pessoa generosa, não importa se eles são meus melhores amigos ou algo assim. Simplesmente senti: era o certo a ser feito.”


Tutela de Britney Spears

Após 13 anos, a tutela de Britney Spears chegou ao fim em novembro de 2021. Durante o período, o pai da cantora, Jamie Spears, controlava a vida, carreira e finanças dela. Britney compartilhou no Twitter como se sentiu com o fim do processo. Confira: