Mariah Carey chama assistente brasileira para ajudar a pregar peça em funcionários de restaurante; assista

Mariah Carey é a cara do Natal - e, no clima de “All I Want For Christmas“, a cantora pregou uma peça em funcionários do fastfood

Redação Publicado em 23/12/2021, às 19h00

None
Mariah Carey (Jamie McCarthy/Getty Images)

Mariah Carey deu um presente de Natal adiantando a uma equipe de funcionários do McDonalds nos EUA. A cantora icônica da época visitou o restaurante com a família, e depois de pregar algumas peças nos trabalhadores, revelou quem era.

Primeiro, a estrela foi ao drive-thru com Monroe Cannon, filha de 10 anos, para tentar enganar a atendente pelo microfone (lá, não se vê o cliente durante o pedido, só na entrega). A filha dela, com um sotaque pesado, faz um pedido confuso. A funcionária reage e pede: “Madame, pode por favor ir embora e não voltar mais?“

+++ LEIA MAIS: Mariah Carey ofereceu ajuda para Britney Spears: ‘O que eu vi foi horrível’

Depois, a assistente dela, brasileira, entra para fazer um pedido em português. Como fazemos no “Méqui“, ela pede um “bigui méqui“, suco de laranja, um café, entre outros pedidos em português - cujos atendentes, que falam somente inglês, não entendem.

Finalmente, Mariah entra e revela ser uma brincadeira. A postura dos funcionários muda de incomodados para felizes, enquanto recebem a cantora e a família, quem está com um medo especial de fim de ano no restaurante.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Wentworth Miller: de clipe com Mariah Carey a primeiro filme [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey)

 

“All I Want for Christmas Is You“

Mariah Carey sempre volta à tona na época do Natal por causa do hit “All I Want for Christimas Is You.“ Este ano, a faixa ganhou um novo recorde, e chegou a um bilhão de streams no Spotify - e voltou ao topo da Billboard Hot 100 pelo terceiro ano consecutivo.

A cantora agradeceu, no Instagram, ao Spotify e “a todos que adicionam um pouco de festividade à temporada, verdadeiro aprecio cada um desse 1 bilhão.“

+++ LEIA MAIS: Mariah Carey alfineta NFL e Super Bowl por suposta campanha hipócrita; entenda