Marina no Brasil: Beco do Batman, Pabllo Vittar e outros momentos da cantora antes do Lollapalooza

Atração do Lollapalooza 2022, Marina passeou por São Paulo, atendeu fãs e encontrou nomes da música pop brasileira

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 25/03/2022, às 11h58

None
Marina (Foto: Noam Galai / Getty Images)

Marina chegou ao Brasil na última quarta, 23, para apresentação no Lollapalooza 2022. A cantora se apresenta no primeiro dia de festival e traz show muito aguardado pelo público - última passagem no país aconteceu em 2016.

Com tempo livre antes do festival, Marina decidiu conhecer capital paulista e encontrar outras artistas, como Pabllo Vittar. Confira momentos da cantora no Brasil:

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Marina desembarca no Brasil e é tietada por fãs

Chegada

Ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, Marina esbanjou simpatia e foi recebida pelos fãs. Um deles pediu: 'Hi Marina! Come here! Come here," ("Oi, Marina! Venha aqui," em português), enquanto ela acenava:

Encontro com Pabllo Vittar e Urias

Marina marcou presença Onix Day, que aconteceu na última quinta, 24, no autódromo de Interlagos. Nos bastidores, encontrou Pabllo Vittar - primeira artista a subir no palco do Lollapalooza 2022 - e Urias. Confira fotos do encontro:

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Gloria Groove revela expectativa para festival: ‘Tudo que um show pop tem direito’

Fãs no hotel

Marina conversou com pequena multidão que se deslocou até o hotel onde está hospedada. Ela atendeu fãs, tirou fotos e autografou CDs na tarde desta quinta, 24.

Visita ao Beco do Batman

Um dos pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Beco do Batman é marcado pelos muros repletos de grafites. Marina visitou o local e, quando perguntada sobre últimas vindas ao país, explicou dificuldade de trazer a turnê Love + Fear.