Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marina Sena apresenta novo show: "acho que tá bom de música"

Uma semana após o lançamento de "Vício Inerente", cantora revela nova apresentação, com músicas de seus dois álbuns: "só preciso de dois discos para o show ficar bom"

Eduardo do Valle (@duduvalle) Publicado em 05/05/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Sena (foto: Fernando Tomaz)
Marina Sena (foto: Fernando Tomaz)

Quando subir ao palco da Audio em São Paulo nesta sexta-feira (5), Marina Sena vai cumprir um dos objetivos que tinha em mente quando lançou sua carreira solo, em 2021: o de ter um repertório vasto o bastante para um grande show. É o que conseguiur com o lançamento de Vício Inerente, seu segundo álbum, na última quinta-feira (28):

"Vou dar uma pirada!", diz ela sobre a apresentação. "Agora também eu acho que tá bom de música. Eu ficava assim: 'gente, eu só preciso ter dois discos primeiro para o show ficar grande, né?'"

No show inédito, Marina deve apresentar, pela primeira vez, as versões ao vivo das novas músicas que garantiram a ela, na última sexta-feira (28), o maior número de streams da carreira, com 2,5 milhões de visualizações em um mesmo dia. Em meio às composições de Vício Inerente, a cantora ainda deve apresentar alguns sucessos de seu álbum de estreia, De Primeira(2021).

Marina Sena (foto: Fernando Tomaz)
Marina Sena (foto: Fernando Tomaz)

Questionada sobre as músicas que acredita que devam fazer mais sucesso com o público, Marina diz que enxerga potencial nas versões de "Mande um Sinal", "Olho no Gato" e "Partiu Capoeira".

Depois da apresentação na Audio, Marina segue no sábado (6) para o Rio, onde performa o novo show no espaço do Vivo Rio. A direção geral do espetáculo é de Fernanda Fiuza e a direção criativa passa por Filipe Lampejo e Vinícius de Souza.

Marina Sena (foto: Fernando Tomaz)
Marina Sena (foto: Fernando Tomaz)

Serviço:
Marina Sena
Sexta-feira, 5 de maio
Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694)
Ingressos esgotados

Marina Sena
Sábado, 6 de maio
Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85)
Ingressos a partir de R$ 80
https://bileto.sympla.com.br/event/80884/d/184153