Marisa Monte é diagnosticada com covid-19 e incentiva vacinação: ‘Se cuidem e cuidem dos outros’

Cantora Marisa Monte compartilhou nas redes sociais que está com covid-19 e ressaltou a importância da vacinação

Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h54

None
Cantora Marisa Monte (foto: Stephen Lovekin/Getty Images)

Cantora Marisa Monte revelou nas redes sociais que foi diagnosticada com covid-19 e ressaltou a importância da vacinação. Em publicação no Instagram, a artista de 54 anos informou que testou positivo para doença e esta assintomática, mas por conta do isolamento social fará alterações na agenda de shows das próximas semanas. (via UOL)

“Gente, hoje de manhã acordei com a notícia que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa,” começou o comunicado. “Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos.”

+++ LEIA MAIS: Caetano Veloso testa positivo para covid-19: 'A pandemia não acabou'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte)

 

Monte tinha shows neste mês, em São Paulo e no Rio de Janeiro e explicou que as datas serão remarcadas. “Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22/ 01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos. Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos.”

As apresentações do Rio de Janeiro foram remarcadas para 19, 20 e 21 de maio, enquanto as de São Paulo mudaram para os dias 21, 22 e 23 de julho. A equipe da cantora reforçou que os ingressos adquiridos continuam válidos para as novas datas e caso o comprador não possa comparecer, pode pedir o reembolso do valor.

+++ LEIA MAIS: Queen: Brian May testa positivo para covid-19: ‘Tem sido dias horríveis’

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte)

 

No final da mensagem, Monte ressaltou a importância da vacinação: “Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!”