Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matt Healy, do The 1975, choca ao beijar fãs no palco

Matt Healy, do The 1975, beijou dois fãs no palco em duas apresentações consecutivas durante a turnê norte-americana

Redação Publicado em 28/11/2022, às 12h13 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Healy beija fã no palco (Foto: reprodução / Twitter /Santiago Bluguermann / Getty Images)
Matt Healy beija fã no palco (Foto: reprodução / Twitter /Santiago Bluguermann / Getty Images)

Matt Healy, vocalista do The 1975, beijou dois fãs no palco em duas apresentações consecutivas durante a turnê norte-americana. A primeira vez foi em um show da banda em Las Vegas na última sexta-feira (25).

O vocalista cantava "Robbers" levou o público para um sofá no palco. Perto do final da música, convidou uma fã para se levantar e a beijou. Mais tarde, a fã se identificou no Twitter e escreveu que Healy perguntou se podia beija-la. 

+++ LEIA MAIS: 4 especulações do line-up do Lollapalooza que não se confirmaram; de Paramore a Green Day

No show seguinte no último sábado (26) em San Diego, o vocalista repetiu o ato. No mesmo ponto do show, Healy abraçou um fã no palco e após uma dança lenta, os dois se beijaram.  O fã começou a se afastar sorrindo quando os dois se separaram, mas Healy se inclinou novamente para dar outro beijo. Assista a imagens capturadas por fãs de ambos os momentos abaixo.

O ato de palco fumegante serviu como uma espécie de renascimento para o líder da banda, que trocou cuspe com os fãs, principalmente durante a apresentação de “Robbers”, já em 2014  Em 2019, Healy beijou um fã no show da banda em Dubai para protestar contra as rígidas leis anti-LGBTQ dos Emirados Árabes Unidos (via Consequence).