Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Girl power

Mel B dá pistas sobre nova reunião das Spice Girls: "Estamos falando"

Em entrevista, a Scary Spice ainda falou sobre uma participação do grupo no festival Glastonbury: "você não sabe se não estamos fazendo"

Spice Girls (Reprodução/Instagram)
Spice Girls (Reprodução/Instagram)

Mel B falou novamente sobre sobre uma provável reunião das Spice Girls. Em entrevista ao Hits Radio Breakfast Show (via The International News), a cantora, parte do quinteto britânico, deu pistas sobre uma provável apresentação do grupo no festival Glastonbury, em junho deste ano.

A provocação vem em resposta aos rumores de que o grupo - composto ainda por Mel C, Victoria Beckham, Emma Bunton e Geri Halliwell - faria alguma reunião em comemoração aos 30 anos de sua formação original. Fãs logo presumiram que o quinteto seria anunciado como um dos headliners do festival inglês - rumores que acabariam derrubados com o anúncio de Shania Twain entre as lendas do line-up.

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian quase substituiu Victoria Beckhan em turnê das Spice Girls

Mel B (Getty Images)

Mel B, a Scary Spice, que já vinha dando dicas sobre o possível retorno das Spice Girls, acabou falando novamente sobre o assunto em nova entrevista que foi ao ar nesta segunda-feira (18):

"Você não sabe se não estamos fazendo o Glastonbury", comentou a cantora. "Estamos falando sobre fazermos algo juntas - eu não posso dizer o que é, porque sempre me meto em encrenca [por isso]. Eu não quero afundar esse barco."

A artista ainda recusou-se a falar mais, mas adiantou que, se dependesse dela, o quinteto entraria em estúdio novamente.

Na última semana, Mel B foi responsável por reanimar os fãs das Spice Girls ao revelar em outro programa britânico que as cantoras "definitivamente" estariam às voltas com algo:

"Oh sim, definitivamente estamos fazendo algo. Provavelmente vão me mandar ficar quieta, mas está dito. Aquo vamos nós. Vamos anunciar algo em algum momento ainda este ano. Agora vou me meter em confusão."
Spice Girls (Reprodução/Instagram)

30 anos de Spice Girls

As Spice Girls celebraram seu 30º aniversário recentemente com um vídeo que incluía vídeos inéditos do processo de seleção das cinco cantoras.Na legenda, elas diziam:

"O que começou em 1994 virou uma jornada incrível, muito além do que qualquer uma de nós pudesse ter imaginado. Obrigado aos fãs por terem nos apoiado desde o primeiro dia."

Formado em 1994, as Spice Girls alcançaram impressionante sucesso na década de 1990. Em maio de 1998, a notícia da saída de Geri Halliwell deixaria uma marca permanente no restante do grupo, que anunciaria a separação definitiva em 2000. Posteriormente, novas reuniões foram anunciadas em ocasiões especiais em 2007, em 2012, para o encerramento das Olimpíadas de Londres (veja abaixo), e em 2018.

.