Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus anuncia nova era com 'Flowers', single inédito

Revelada pela cantora na festa de Ano Novo da NBC, a faixa 'Flowers' chega meses depois de Attention: Miley Live, disco ao vivo divulgado em 2022

Redação Publicado em 04/01/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em 2021 (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus em 2021 (Foto: Getty Images)

No último sábado, 31 de dezembro, o último dia de 2022, Miley Cyrus e sua madrinha Dolly Parton comemoraram o réveillon apresentando a festa de Ano Novo do canal NBC. Durante a ocasião, então, Miley surpreendeu seus fãs ao anunciar o lançamento de uma nova música logo no começo de 2023.

No total, o especial de Ano Novo, que Cyrus apresentou pelo segundo ano seguido, teve duas horas de duração. E, entre apresentações especiais ao lado de artistas como Fletcher e Swae Lee, a cantora revelou que “Flowers”, seu mais novo single, será lançado na sexta-feira que vem, dia 13 de janeiro.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus e David Byrne surpreendem em cover de 'Let's Dance,' de David Bowie

Logo depois do evento, a artista nascida em Tennessee, nos Estados Unidos, ainda revelou que a música inédita chegará junto de uma nova era em sua carreira. “Novo ano, nova Miley, novo single. ‘Flowers’ [chega] em 13 de janeiro”, escreveu Cyrus, em post no Twitter, junto de um teaser do lançamento.

Flowers” será lançada meses depois de Attention: Miley Live, cuja versão deluxe chegou ao público em 29 de abril. Recheado de sucessos da carreira da cantora, como “7 Things”, “Wrecking Ball”, “The Climb” e “Party In The USA”, o disco ao vivo foi lançado dois anos depois do álbum Plastic Hearts, de 2020.

+++LEIA MAIS: Morrissey deixa gravadora após Miley Cyrus pedir saída de disco; entenda

Além do anúncio surpresa, Miley Cyrus também recheou o especial de Ano Novo com grandes convidados. Paris Hilton, Sia, David Byrne, Latto, Rae Sremmurd e Liily fizeram parte da comemoração, que ainda contou com Chloe Fineman e Sarah Sherman, do Saturday Night Live.

Confira, abaixo, o anúncio de "Flowers", o novo single de Miley Cyrus:

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus compartilha áudio que recebeu de Taylor Hawkins