Miley Cyrus comenta conexão com 'Nothing Else Matters', do Metallica: 'Escrita para mim'

Responsável pelo cover da música no disco The Metallica Blacklist, Miley Cyrus explicou que tem uma forte conexão com “Nothing Else Matters”

Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h06

None
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)

Lançado em 10 de setembro de 2021, The Metallica Blacklist é um disco de covers do dálbum homônimo do Metallica conhecido como The Black Album. No novo trabalho, Miley Cyrus faz uma versão da icônica “Nothing Else Matters” — e, em entrevista, a artista explicou que ela tem uma forte conexão com a faixa.

Em conversa com a Interview Magazine (via NME), Miley Cyrus, ao lado do baterista do grupo, Lars Ulrich, explicou o amor que sente pela canção. Ainda, a artista revelou o desejo de os próprios fãs abracem os gostos musicais dela.

+++LAIS MAIS: Miley Cyrus brinca sobre parecer Machine Gun Kelly: ‘Então Megan Fox também é minha namorada’

Este mosaico eclético de uma colaboração que trouxemos à vida [em The Metallica Blacklist] reflete [a unidade]. É como, 'F***-se a divisão'. Para você ouvir meu cover de 'Nothing Else Matters' com a mente aberta é um exemplo disso — você não julga quem fui, o que fiz, ou como as pessoas me veem.

Miley Cyrus também disse a Lars Ulrich que a aprovação do Metallica para fazer o cover de “Nothing Else Matters” no disco (ouça abaixo) funciona como uma “validação” da conexão e do amor que a cantora sente pela faixa icônica do The Black Album:

É como se vocês validassem minha relação com essa música. Parece que foi escrita para mim e foi algo que consegui tornar meu. E agora, meus fãs têm essa conexão com isso também

The Metallica Blacklist: Covers de Miley Cyrus, Elton John e mais

Para celebrar os 30 anos do The Black Album, o Metallica lançou o disco The Metallica Blacklist com 53 artistas interpretando faixas do trabalho. Entre os artistas que participaram do álbum de covers estão Miley Cyrus, Elton John, Ghost, Juanes, St. Vincent, Cage The Elephant, J. Balvin, Volbeat, Royal Blood, Biffy Clyro, Phoebe Bridgers, Corey Taylor, Off!, Dave Gahan, Mac DeMarco, Weezer e mais.

+++LEIA MAIS: Qual livro de Stephen King inspirou disco do Metallica? Kirk Hammett responde

Ainda, as vendas do disco de covers The Metallica Blacklist serão revertidas igualmente entre a All Within My Hands Foundation e mais de 50 instituições de caridade escolhidas pelos artistas que tocam no álbum.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)