Miley Cyrus e Machine Gun Kelly reagem à falta de indicações no Grammy 2022; confira

Após a divulgação dos indicados ao Grammy 2022, Miley Cyrus e Machine Gun Kelly usaram as redes sociais para comentar a falta de indicações deles

Julia Harumi Morita Publicado em 24/11/2021, às 10h09

None
Miley Cyrus (Foto: Amy Sussman / Getty Images) e Machine Gun Kelly (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Miley Cyrus e Machine Gun Kellly não hesitaram em comentar a falta de indicações deles no Grammy Awards 2022. Os dois artistas usaram as redes sociais para criticar ou esnobar a premiação. (Via NME)

Cyrus concorreu pela primeira - e única - vez ao Grammy com o disco Bangerz (2013). Em 2020, a cantora lançou Plastic Hearts durante o período de elegibilidade da premiação, contudo, o disco não foi selecionado pela Recording Academy.

+++ LEIA MAIS: Grammy: 6 artistas esnobados na edição de 2022; Miley Cyrus, Drake, BTS e mais [LISTA]

No Twitter, Cyrus compartilhou um artigo sobre 30 artistas que não ganharam Grammys na carreira, como a banda Queen e os músicos Patti Smith e Jimi Hendrix. Acima da matéria, a artista escreveu: "Em boa companhia."

Kelly nunca recebeu uma indicação ao Grammy, mas poderia ter entrado na 64ª edição da premiação com o disco Tickets To My Downfall (2020). "Que p*rra há de errado com o Grammy? Aqueles que te abastecem de gás só aparecem quando as chamas acendem," escreveu o artista no Twitter.

+++LEIA MAIS: Grammy 2022: Billie Eilish, Doja Cat, Justin Bieber e os principais indicados da premiação [LISTA]

Grammy 2022

O Grammy 2022 será realizado no dia 31 de janeiro de 2022, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Estados Unidos. Jon Batiste lidera esta edição com 11 indicações, seguido por Justin Bieber (8), Doja Cat (8), H.E.R. (8), Billie Eilish (7) e Olivia Rodrigo (7).