Milton Nascimento abre novas datas para turnê de despedida após esgotar ingressos em 2 horas

Na turnê Última Sessão de Música, Milton Nascimento celebra os mais de 60 anos de carreira musical e 42 discos lançados

Redação Publicado em 20/05/2022, às 16h45

Milton Nascimento fará shows pela Europa e Estados Unidos, antes de vir ao Brasil, encerrando sua turnê no Rio de Janeiro.
(Foto: Marcos Hermes/Divulgação)

Após esgotar sete shows e vender mais de 65 mil ingressos em poucas horas, Milton Nascimento abrirá novas datas em São Paulo, Rio de Janeiro para a turnê A Última Sessão de Música que marcará sua despedida dos palcos.

Os shows vão acontecer no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Além disso, Nascimento segue também com as apresentações pela Europa e Estados Unidos. E abre mais datas no Espaço Unimed em São Paulo.

+++ LEIA MAIS: Milton Nascimento anuncia despedida dos palcos: 'Da música jamais'

A turnê A Última Sessão de Música começou oficialmente a vender ingressos na quarta-feira (19). Em cerca de seis horas, as duas datas anunciadas no Rio de Janeiro, as duas em São Paulo e a apresentação no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, esgotaram.

Pouco depois, ainda na quarta-feira, a produção do cantor anunciou mais duas datas em São Paulo, que esgotaram tão rápido quanto as primeiras.

+++LEIA MAIS: Quais brasileiros já foram indicados ao Grammy? De Gilberto Gil a Milton Nascimento [LISTA]

Em São Paulo, as apresentações vão acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Já no Rio, a data extra será dia 5 de agosto, na Jeunesse Arena.

Além disso, foi aberto um lote extra de ingressos para o show em Belo Horizonte, no dia 13 de novembro, no Mineirão. As vendas de ingressos para as novas apresentações começaram nesta sexta-feira, 20, às 12h.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milton Nascimento (@miltonbitucanascimento)

 

+++LEIA MAIS: Milton Nascimento e Criolo reinventam ‘Não Existe Amor em SP’ de modo emocionante para ajudar pessoas vulneráveis da cidade

"Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente para vocês!", escreveu Nascimento ao divulgar a turnê.

Com 60 anos de carreira e oitenta de vida, a despedida da entidade da Música Popular Brasileira (MPB) terá clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, não podem faltar no setlist. “O resto é surpresa” —, diz ele.

Milton Nascimento foi ganhador de cinco prêmios Grammy e recebeu o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Berklee, em Boston
Milton Nascimento ganhou, ao longo da carreira, cinco prêmios Grammy e um título honorário da Universidade de Berklee, em Boston