Morre Patrícia Perissinoto, esposa de Andreas Kisser, aos 52 anos

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, informou morte de Patrícia Perissinoto em publicação nas redes sociais

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 03/07/2022, às 17h17

None
Andreas Kisser e Patrícia Perissinoto (Foto: Reprodução / Instagram)

Patrícia Perissinoto, esposa de Andreas Kisser, morreu aos 52 anos, confome informado pelo guitarrista do Sepultura, neste domingo, 3.  Ela era empresária e produtora, e fazia tratamento contra câncer de cólon.

Andreas escreveu texto para homenagear a esposa e relembrou momentos felizes do casal - como viagens, sonhos e a vida cotidiana. Para ilustrar, utilizou print da última publicação de Patrícia nas redes sociais, a qual mostrava um colar em formato de coração com foto dos dois e a legenda: "O caminho é muito mais fácil com você do meu lado. Te amo!"

"Só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitaozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade," afirmou o guitarrista.

Andreas anunciou afastamento da turnê do Sepultura em junho por "emergência familiar." Perissinoto deixa três filhos com Andreas: Enzo, Giulia e Yohan, que também prestaram homenagens nas redes sociais.

Confira declaração completa de Kisser abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andreas Kisser (@andreaskisser)

+++ LEIA MAIS:  Sepultura faz da pandemia disco de greatest hits com convidados especiais [Entrevista]