Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Luto

Morre Pedrinho, do hit "Acorda, Pedrinho", aos 65 anos

Empresário Pedro Domingos do Prado foi encontrado sem vida no hotel onde morava em Curitiba

Integrantes do Jovem Dionísio e Pedro Domingos, que inspirou o hit 'Acorda, Pedrinho' (Reprodução/Instagram)
Integrantes do Jovem Dionísio e Pedro Domingos, que inspirou o hit 'Acorda, Pedrinho' (Reprodução/Instagram)

Pedro Domingos do Prado, o Pedrinho, que inspirou o hit "Acorda, Pedrinho", do Jovem Dionísio, morreu aos 65 anos. Dono de um bar que os integrantes da banda curitibana frequentavam, o empresário foi encontrado em vida no quarto de hotel onde morava, no centro da capital do Paraná.

Domingos do Prado ganhou celebridade após o hit inspirado por ele viralizar em 2022. "Acorda, Pedrinho" chegou a ganhar versões em francês e em japonês e foi responsável por catapultar o alcance do Jovem Dionísio, levando à banda à primeira posição das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.

Através de suas redes sociais, os integrantes do Jovem Dionísio se pronunciaram sobre a perda de Pedrinho:

"com imensa tristeza em nossos corações que hoje nos despedimos do nosso grande amigo Pedrinho.

o maior motivo por nós amarmos tanto o bar do Dionisio é pelas amizades que fizemos la dentro. ganhamos diversos amigos de todos os tipos. cada pessoa com suas particularidades e histórias únicas. mas sempre com uma coisa em comum: carinho. Pedrinho com toda certeza foi o canalizador de todo esse carinho que o bar oferece. qualquer pessoa que pisou la dentro e conversou um pouco com ele sabe disso. as diversas histórias que ja ouvimos (e as que ainda não ouvimos) confirmam o tamanho da falta que ele fará pra todos nós. hoje, o bar do dionisio, a jovem dionisio, o juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível . nunca esqueceremos o quão importante ele foi. obrigado, Pedrinho ❤️ cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. um dia a gente se encontra pra terminar aquela partida de sinuca."

O sepultamento de Pedro deverá acontecer às 16h desta terça-feira (26), no Complexo Cerimonial de Pinhais, no Paraná.