Morre Tom Parker, integrante do The Wanted, aos 33 anos

Integrante do The Wanted, Tom Parker lutava contra um câncer terminal no cérebro

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h22

None
Tom Parker (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Tom Parker, integrante da boyband britânca The Wanted, morreu nesta quarta, 30, aos 33 anos após uma batalha contra um tumor terminal no cérebro. A notícia foi divulgada nas redes sociais pela esposa do cantor, Kelsey Parker:

“É com o coração partido que confirmamos que Tom morreu hoje cedo ao lado de toda sua família. Nossos corações estão quebrados. Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença,” escreveu (via Quem).

+++ LEIA MAIS: Tom Parker, do The Wanted, é diagnosticado com tumor inoperável no cérebro

Kelsey completou: “Estamos realmente agradecidos pela enxurrada de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue brilhando para seus lindos filhos. Obrigada a todos que nos apoiaram durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você [Tom].”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelsey 💋 Parker (@being_kelsey)

 

A conta oficial do The Wanted também publicou uma mensagem sobre o músico: “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família The Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações.”

+++ LEIA MAIS: 5 hits inesquecíveis do The Wanted: 'Glad You Came', 'I Found You' e mais [LISTA]

Em 2020, Tom revelou o tumor, um glioblastoma em estágio 4, afirmando que era inoperável. Apesar de ter uma melhora no quadro no último ano, cantor não resistiu. “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la,” disse na época.

Tom fez parte do grupo The Wanted com Max George, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes e Jay McGuiness, quem tiveram o auge da carreira em 2012, com o hit “Glad You Came.” Em 2014, a banda anunciou um hiato e retornou em 2021 com o disco Greatest Hits, chegando a fazer algumas apresentações, mas Tom precisou se ausentar por conta da doença. Tom deixa Kelsey e os filhos Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1 ano.

+++ LEIA MAIS: The Wanted se reúne pela primeira vez em 7 anos - e anuncia disco com maiores hits