Morrissey apresenta músicas 'raras' dos Smiths durante residência em Las Vegas; confira

Ex-vocalista do The Smiths, Morrissey cantou músicas que não eram apresentadas ao vivo desde os anos 1980

Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h52

None
Morrissey (Foto: Marco Ugarte / AP Photo)

Morrissey apresentou algumas músicas "raras" do The Smiths durante a residência dele em Las Vegas. O ex-vocalista da banda se apresenta no Caesars Palace desde o dia 28 de agosto. (Via NME)

Além das canções da carreira solo, Morrissey surpreendeu os fãs ao cantar "Never Had No One Ever," do disco The Queen Is Dead (1986), e "This Night Has Opened My Eyes," do álbum Hatful of Hollow (1984). As canções não eram apresentadas ao vivo por um integrante do Smiths desde 1986.

+++ LEIA MAIS: Morrissey diz que inventou a 'condição de ser cancelado'

"Shoplifters Of The World Unite" e "Half A Person," do disco The World Won't Listen (1987), e "How Soon Is Now," do Hatful of Hollow, também fizeram parte do setlist especial de Morrissey.

Com encerramento previsto para o dia 5 de setembro, a residência de Morrissey bateu o recorde de vendas de produtos na história do Caesars Palace, de acordo com uma publicação do próprio músico no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Morrissey (@official_morrissey_central)

 

+++ LEIA MAIS: Após polêmica com Morrissey, Simpsons lança música inspirada em The Smiths

The Smiths

Fundada em 1982, o The Smiths ganhou fama durante os anos 1980 na Inglaterra. Morrissey, Andy Rourke, Johnny Marr e Mike Joyce lançaram 4 discos de estúdio ao longo de 5 anos de carreira.

Após o fim da banda em 1987, Morrissey trabalhou em mais de 10 álbuns solo de estúdio, como Viva Hate (1988), Your Arsenal (1992) e I Am Not a Dog on a Chain (2020).

+++ LEIA MAIS: Morrissey relembra amizade com David Bowie: ‘Estava sempre rindo’


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!