Morrissey quer que Johnny Marr pare de falar sobre ele: ‘Não sabe nada sobre minha vida’

Ex-integrante dos Smiths, Morrissey não quer Johnny Marr mencionado seu nome em entrevistas

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/01/2022, às 09h52

None
Johnny Marr e Morrissey (Fotos: Getty Images)

Morrissey respondeu à entrevista de Johnny Marr, na qual declarou ser "muito diferente" do cantor. O ex-vocalista dos Smiths pediu ao antigo colega de banda parar de mencionar seu nome na mídia em publicação no site Morrissey Central.

"Isso não é um desabafo. É um pedido calmo e medido: Poderia parar de falar meu nome em entrevistas?" clamou o vocalista. Em conversa com a Uncut Magazine, o guitarrista explicou os motivos pelos quais não mantém relação com Morrissey, apesar de amar os Smiths.

+++ LEIA MAIS: The Smiths: Johnny Marr desabafa sobre conflito com Morrissey: 'Muito diferentes'

"Não é uma surpresa quando falo da minha intimidade com quem trabalhei - exceto pelo óbvio. Não é surpresa, porque eu e Morrissey somos muito diferentes," afirmou. Marr também defendeu a obra da banda, a qual não deveria sofrer pelas declarações de um ex-integrante - em alusão ao polêmico apoio de Morrissey à extrema direita.

O autor de "Everyday Is Like Sunday" quer o guitarrista cuidando apenas da própria vida: "Poderia discutir sua própria carreira, suas imparáveis conquistas solo e sua própria música? Se puder, me deixaria fora disso? Você não sabe nada sobre mim, sobre minha vida, minhas intenções, pensamentos e sentimentos. Mesmo assim, fala como se fosse meu psiquiatra com acesso ininterrupto aos meus instintos."

+++ LEIA MAIS: Brandon Flowers diz separar o que diz Morrissey da arte dele: ‘Não vou destruir mais discos do The Smiths’

Morrissey lembrou como os dois se ajudaram a chegar no sucesso e questionou por que Marr não foca apenas nisso: "Precisa me culpar por absolutamente tudo?" 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Johnny Marr (@johnnymarrgram)