Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey deixa gravadora após Miley Cyrus pedir saída de disco; entenda

Segundo Morrissey, Miley Cyrus fez backing vocal para 'I Am Veronica,' faixa do disco Bonfire of Teenagers

Redação Publicado em 25/12/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey (Foto: Ilya S. Savenok / Correspondente) e Miley Cyrus (Foto: Guillermo Legaria/Getty Images)
Morrissey (Foto: Ilya S. Savenok / Correspondente) e Miley Cyrus (Foto: Guillermo Legaria/Getty Images)

Morrissey, ex-vocalista do The Smiths e agora cantor solo, revelou como saiu da gravadora mais recente e revelou como Miley Cyrus pediu para ser retirada do próximo disco de estúdio dele e o 14º da carreira, intitulado Bonfire of Teenagers. O dono de "Suedehead" confirmou a informação no site oficial.

Morrissey (Getty Images)
Morrissey (Getty Images)

Vale lembrar como o artista assinou com a Capitol Records, a qual deveria lançar o álbum, sucessor de IAm A Dog On A Chain (2020), em 2023. Na publicação de nome "Roll on 2023," Morrissey explicou como saiu "voluntariamente da administração da Maverick/Quest" e também "retirado voluntariamente de qualquer associação com a Capitol Records (Los Angeles)."

+++LEIA MAIS: Morrissey estreia música sobre atentado em show de Ariana Grande; conheça 'Bonfire Of Teenagers'

Até o momento, não sabe se Capitol ainda lançará Bonfire of Teenagers. Outra postagem feita no último sábado, 24, dizia como "Miley Cyrus agora quer ser retirada da música 'I Am Veronica,' para a qual ofereceu backing vocals há quase dois anos." A cantora é uma das principais colaboradoras do selo.

Isso ocorre no momento no qual Morrissey se desvinculou da Capitol Records (Los Angeles), que controla o álbum oculto Bonfire of Teenagers.

Em novembro de 2022, começaram especulações de que teria um problema entre Morrissey e a gravadora, após o site do cantor atualizar os fãs sobre o disco: Bonfire of Teenagers não está mais agendado para fevereiro [de 2023], conforme declarado por este site. O destino [do álbum] está exclusivamente nas mãos da Capitol Records (Los Angeles)."

+++LEIA MAIS: Morrissey cancela show no meio por 'circunstâncias imprevistas'; entenda