Motley Crue: Vince Neil sofre acidente durante apresentação e fratura costela

Vocalista da banda, Vince Neil foi levado imediatamente ao hospital com dificuldades para respirar

Redação Publicado em 16/10/2021, às 13h00

None
Vince Neil, do Motley Crue (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Na noite desta sexta, 15 de outubro, o vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, sofreu um acidente no palco do festival Monsters on the Mountain, no Tennessee, Estados Unidos, durante uma apresentação com a banda solo - que conta também com músicos do Slaughter na formação. 

No momento da queda, o músico apresentava, acompanhado da banda solo, um dos principais clássicos da carreira do Mötley Crüe, "Don't Go Away Mad (Just Go Away)." Vince Neil havia se aproximado da multidão para pedir que todos os presentes acompanhassem a canção com palmas quando perdeu o equilíbrio e caiu do palco. 

+++LEIA MAIS: Nikki Sixx, do Motley Crue, revela se inspirar em Queen, David Bowie e mais

O vocalista fraturou a costela devido à queda e teve dificuldades para respirar, sendo levado imediatamente ao Hospital, segundo informações do Blitz. O baixista Dana Strum foi o responsável por comunicar o público sobre o acidente.

"A verdade é que Vince caiu e quebrou costelas quando caiu. Ele não consegue respirar. Ele estava tão animado por estar aqui. Ele mora no Tennessee. Mas ele estava disposto a aguentar e resistir… Por favor, vamos dar uma boa salva de palmas para esse cara," declarou. 

+++LEIA MAIS: Tommy Lee, do Motley Crue, chegou a beber 7,5 litros por dia antes de rehab

O show, porém, não foi finalizado após a queda de Neil. Os músicos continuaram com a apresentação e o guitarrista Jeff Blando assumiu os vocais em "Live Wire," do Mötley Crüe, e em covers do Led Zeppelin, Black Sabbath, Queen e Van Halen.

Assista ao momento da queda:

+++LEIA MAIS: Motley Crue: Nikki Sixx está 'tão feliz' pela banda cancelar shows na pandemia