Música de 1980 é a mais aguardada do Glastonbury

Faixa de Diana Ross está entre as favoritas do público do festival inglês Glastonbury

Redação Publicado em 23/06/2022, às 15h20

None
Diana Ross no Grammy 2019 (Foto:Matt Sayles/Invision/AP)

Hit dos anos 1980, “I’m Coming Out,” de Diana Ross, foi eleita como a música que os fãs mais querem ouvir no festival Glastonbury, que acontece na Inglaterra, que acontece entre 22 a 26 de junho deste ano.

De acordo com site Music News (via NME), a faixa conquistou primeiro lugar nas músicas adicionadas em playlists do festival criadas por usuários do Spofity, segundo dados do streaming. Em segundo lugar está “Upside Down,” também de Ross, seguida por “Seventeen Going Under,” de Sam Fender.

+++ LEIA MAIS: Queen, Diana Ross e Elton John fazem show especial para Rainha Elizabeth; entenda

Em quarto lugar está “My Number” de Foals e em quinto “Chaise Longue” de Wet Leg. As demais posições contam com alguns nomes que conquistaram a Geração Z, com “Hypersonic Missiles,” de Sam Fender, “Heat Waves,” de Glass Animals, “Good 4 U,” da Olivia Rodrigo, “Don’t Delete The Kisses,” de Wolf Alice e “Bad Guy,” da Billie Eilish.

Ross se apresenta no domingo, 26, no Glastonbury’s Pyramid Stage, palco que já recebeu artistas como Dolly Parton, Lionel Richie e Kylie Minogue. O show estava marcado para a edição de 2020, mas teve de ser adiado por conta da pandemia de covid-19.

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson era obcecado por Diana Ross e ‘deixou os filhos para ela no testamento’; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Glastonbury Festival (@glastofest)