My Chemical Romance: Gerard Way escolhe música favorita do The Black Parade

Qual música do disco é a favorita do vocalista? Gerard Way escolhe

Redação Publicado em 21/10/2021, às 15h29

None
Gerard Way, do My Chemical Romance (Foto: Amanda Schwab/AP)

O vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, reviveu os anos do disco, The Black Parade(2006), que completou 15 anos em 2021, em uma nova entrevista à Apple Music 1. Aclamado pela crítica, o álbum foi responsável por marcar uma geração e o movimento emo no início dos anos 2000. 

Durante a entrevista, Way foi questionado sobre qual faixa do terceiro disco de estúdio da banda é a favorita dele: "Realmente gosto de 'Famous Last Words', mas acredito que minha favorita seja 'Mama'. Na verdade não, é 'Sleep'," disse o vocalista.

+++LEIA MAIS: My Chemical Romance: Por que banda quase não lançou 'Welcome to the Black Parade'?

"Essa será minha favorita, sempre é. 'Mama' está realmente lá em cima, mas 'Sleep'. 'Sleep' é a minha favorita. É a minha música favorita do disco, ao lado de 'Mama', para tocar. Eu apenas tenho um som de guitarra completamente nuclear," continuou.

Ele completou: "É apenas uma parede brutal de brutalidade. Eu gosto do tema e é realmente ótimo para tocar ao vivo. Você poderia realmente se perder nisso e sentir isso. 'Sleep' e 'Mama' tendem a ser, e são as minhas duas favoritas."

+++ LEIA MAIS: Trailer do Batman de Robert Pattinson também rende piadas e zoeiras com emo, Evanescence e My Chemical Romance

Gerard Way também falou sobre a experiência de trabalhar com Liza Minnelli, quem faz uma participação especial em "Mama", segundo as informações do NME: "Foi uma experiência incrível. Ela é a pessoa mais doce, mais legal e tão talentosa," falou.

"Tivemos que gravá-la remotamente, na verdade. Estávamos em LA e ela em um estúdio em Nova York e basicamente tivemos que fazer isso de modo remoto por meio do painel de controle, mas foi super divertido e ela simplesmente apoiou a ideia e ficou muito entusiasmada," contou.

+++LEIA MAIS: Fãs do My Chemical Romance encontram easter egg em clipe icônico de Black Parade; você conhecia?

"Então, finalmente nos encontramos quando tocamos em Nova York. Ela acabou se tornando uma pessoa que conheci. Acho que ela gostou tanto de ‘Mama’ quanto nós. Foi uma experiência realmente ótima," concluiu sobre a história com Minnelli.