Nandi Bushell grava música ‘épica’ com Tom Morello: 'Mal posso esperar para ouvirem'

Roman, filho de Tom Morello, também participou da gravação com Nandi Bushell

JULIA HARUMI MORITA Publicado em 02/09/2021, às 15h34

None
Nandi Bushell e Tom Morello (Foto 1: Reprodução: Foto 2: AP Photo/Amy Harris)

Após conquistar elogios e presentes de astros do rock ao redor do mundo, a prodígio britânica Nandi Bushell viajou aos Estados Unidos para encontrar alguns ídolos, entre eles, o guitarrista Tom Morello. (Via NME)

Em uma publicação no Instagram, a artista de 11 anos compartilhou uma foto e um vídeo de uma sessão de improviso ao lado do músico e do filho dele, Roman, que toca guitarra como o pai.

+++LEIA MAIS: Os 8 melhores covers de Nandi Bushell, baterista mirim de 10 anos

“Tocando com o lendário guitarista Tom Morello, do Rage Against The Machine e Audioslave, e seu filho incrível, Roman. Nós escrevemos uma música épica juntos (não aquela que você ouve em nossa doce improvisação). Nossa nova música será lançada em breve! Mal posso esperar para todos vocês ouvirem! Obrigada por nos receber em sua linda família!”

Em 2020, Bushell fez um cover de "Guerrilla Radio", do Rage Against the Machine, e chamou a atenção de Morello, que presenteou a jovem com uma guitarra autografada.

+++LEIA MAIS: Muse aprova cover de 'Plug in Baby' feito por Nandi Bushell: 'Absolutamente matador'

Na publicação, Bushell também falou sobre outros momentos marcantes da viagem, como a participação em um dos shows do Foo Fighters, onde encontrou pela primeira vez o "arqui-inimigo" Dave Grohl.

 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!