Nandi Bushell participa de show do Foo Fighters após batalha musical contra Dave Grohl

Prodígio de 11 anos, Nandi Bushell derrotou Dave Grohl em uma disputa online de bateria

JULIA HARUMI MORITA Publicado em 27/08/2021, às 12h11

None
Nandi Bushell e Dave Grohl (foto: reprodução/ Twitter/ YouTube)

Dave Grohl finalmente encontrou pessoalmente sua 'arqui-inimiga' Nandi Bushell. Após derrotar o líder do Foo Fighters em uma batalha musical online, a artista prodígio de 11 anos participou de um show presencial da banda em Los Angeles.

 

Antes de chamá-la ao palco, Grohl relembrou a disputa com Bushell e confessou que quase não deu importância para o desafio proposto, mas mudou de ideia por causa dos amigos, de acordo com informações do Consequence.

+++ LEIA MAIS: Conheça Nandi Bushell, garota de 10 anos convidada para compor ao lado do Foo Fighters

“Todos os meus amigos me disseram: 'Não cara, você tem que aceitar. Este negócio é real. Isso é uma competição de bateria.' Então, respondo. Eu disse: 'Tudo bem, vou ser simpático. Mas então ela volta e dá uma surra na frente de todo o planeta. Terceira rodada! Eu faço outra coisa e ela volta e chuta minha bunda de novo. Esta foi a primeira noite em que fiquei cara a cara com minha arqui-inimiga."

Grohl também falou sobre como a batalha musical "espalhou alegria e amor pelo mundo," o qual estava cheio de notícias ruins. “Tivemos a honra de tocar com algumas pessoas incríveis ao longo dos anos. Alguns Beatles, alguns Stones, alguns Pink Floyds. Mas esta aqui supera.”

+++ LEIA MAIS: Ela é um fenômeno: Nandi Bushell devolve o favor e escreve música para Dave Grohl

Bushell se juntou à banda para última performance da noite, "Everlong," hit do disco The Colour and the Shape (1997). Assista ao encontro:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!